Recebi hoje via e-mail uma nota de pagamento da FCT que, relativamente à minha BD, dizia o seguinte:
No âmbito do compromisso assumido pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia comunicamos-lhe que, nesta data, foi processada a listagem dos pagamentos relativos ao mês de Setembro de 2012.
Contudo, nenhuma transferência foi feita para a minha conta bancária durante o dia de hoje. Devo preocupar-me? Caso seja relevante para o(s) vosso(s) comentários, o meu banco é a CGD.
Desde já agradeço o vosso feedback!
Nota de pagamento... sem pagamento.
-
- cientista regular
- Registado: segunda fev 13, 2012 3:13 pm
- University/ Institute: Warwick
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
Re: Nota de pagamento... sem pagamento.
não, não é razao para te preocupares, porque é normal. a fct costuma enviar essas notas de pagamento antes da transferencia efectiva do dinheiro, apesar de ja ter acontecido enviar depois disso.
como hoje é dia 31, é sexta feira e nao foi feita a transferência, agora so segunda feira
como hoje é dia 31, é sexta feira e nao foi feita a transferência, agora so segunda feira
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado out 31, 2009 7:20 pm
- University/ Institute: FEUP
Completando o que a Bitter Sweet Girl disse, regra geral o e-mail é enviado no último dia do mês e o pagamento está na conta no dia 1.
Já houve meses em que o pagamento chega antes de dia 1 ou outras em que o mail chega dia 2 ou 3, mas são exceções.
Já houve meses em que o pagamento chega antes de dia 1 ou outras em que o mail chega dia 2 ou 3, mas são exceções.
-
- cientista regular
- Registado: segunda fev 13, 2012 3:13 pm
- University/ Institute: Warwick
Obrigado malta!
-
- cientista assíduo
- Registado: terça abr 21, 2009 9:46 pm
A regra é o dinheiro estar lá no 1.º dia útil, por isso, dependendo do mês, receber a dia 2 ou 3 não são excepções - é à mesma regra.mikex Escreveu:Completando o que a Bitter Sweet Girl disse, regra geral o e-mail é enviado no último dia do mês e o pagamento está na conta no dia 1.
J
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado out 31, 2009 7:20 pm
- University/ Institute: FEUP
Também eu em lado nenhum disse que isso era uma exceção, pois não?
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
um feriado não é um dia útil e nós ja recebemos a um feriado, porque calhava em dia de semanaD_Little_B Escreveu:A regra é o dinheiro estar lá no 1.º dia útil, por isso, dependendo do mês, receber a dia 2 ou 3 não são excepções - é à mesma regra.mikex Escreveu:Completando o que a Bitter Sweet Girl disse, regra geral o e-mail é enviado no último dia do mês e o pagamento está na conta no dia 1.