Boas,
Alguém me sabe informar onde estão disponíveis os logos do programa operacional humano e união europeia que devemos incluir nas publicações?
Thanks!
Francisco
Logos POPH
-
- cientista assíduo
- Registado: terça abr 21, 2009 9:46 pm
- University/ Institute: FCUL
-
- recém-chegado
- Registado: domingo mai 20, 2012 6:36 pm
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Re: Logos POPH
Obrigado!!!
Que tipo de publicações? Se for um artigo ou uma tese, não vejo necessidade de por logotipos! O artigo referente à menção de apoio só refere os logotipos (insígnias) em documentos relacionados com acções de formação avançada que sejam financiadas pela FCT.Chico332 Escreveu:Boas,
Alguém me sabe informar onde estão disponíveis os logos do programa operacional humano e união europeia que devemos incluir nas publicações?
Thanks!
Francisco
Pelo menos é o meu entendimento.
ARTIGO 35º – MENÇÃO DE APOIO
1. Em todas as ações de formação avançada e de qualificação de recursos humanos direta ou indiretamente financiadas pela FCT, assim como em todas as publicações e teses realizadas com os apoios previstos neste Regulamento, deve ser expressa a menção de apoio financeiro da FCT e o respetivo Programa de Financiamento.
2. Quando se trate de ações de formação avançada apoiadas por financiamento POPH/FSE (cf. artigo 34º do DR nº 84-A/2007), devem ser inscritos nos documentos referentes a estas ações as insígnias do Programa e da UE, conforme respetivas normas gráficas (disponíveis no site – http://www.poph.qren.pt/).
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado out 31, 2009 7:20 pm
- University/ Institute: FEUP
Segundo o e-mail recebido com o pagamento de Junho:
Chamamos a atenção para que, nos termos do Regulamento e do artº 34º do DR
nº84-A/2007, todos os trabalhos (incluindo relatórios, planos de atividades,
artigos, tese, etc) devem referenciar de forma visível o co-financiamento do
FSE e incluir as respetivas insígnias do Programa Operacional Potencial
Humano/POPH e da União Europeia, conforme respetivas normas gráficas
disponíveis em http://www.poph.qren.pt.
Ou seja, nem eles sabem bem o que querem!
Já alguém tentou publicar um artigo com os logos? Não me parece que as revistas permitam isso!
Já alguém tentou publicar um artigo com os logos? Não me parece que as revistas permitam isso!