Sou bolseiro de pós-doutoramento fui recrutado em fevereiro de 2010 para um projeto.
Recentemente eu descobri que o meu salário inclui 750 euros / ano para viajar ... Isso nunca foi pago para me
Eu pedi várias vezes na administração como eu poderia usar esse dinheiro, e eles não podem me responder. Você poderia me fornecer essa informação?
Tenho viajado com meu próprio dinheiro até agora e eu não posso pagar mais.
Obrigado
750 euros para viagens para bolsistas contratados projeto
-
- Sócios
- Registado: quarta fev 28, 2007 2:38 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Re: 750 euros para viagens para bolsistas contratados projet
Olá.
Como descobriste isso? Se foste contratado por um projeto, as verbas para viagens terão de estar previstas no projeto e a decisão fica sempre a cargo do responsável do projeto.
Assim, a pessoa indicada para te responder é precisamente o responsável do projeto e/ou o orientador.
Tiago
Como descobriste isso? Se foste contratado por um projeto, as verbas para viagens terão de estar previstas no projeto e a decisão fica sempre a cargo do responsável do projeto.
Assim, a pessoa indicada para te responder é precisamente o responsável do projeto e/ou o orientador.
Tiago
Re: 750 euros para viagens para bolsistas contratados projet
Não sei como se passa com os projectos, mas no caso das bolsas do concurso geral da FCT, quer as bolsas de doutoramento quer as de pós-doc incluíam 750 euros/ano para congressos, que no novo regulamento passaram a uma prestação de 750 euros em toda a bolsa.Carlos Ferreira Escreveu:(...) Não estarás a confundir com as Bolsas de Doutoramento da FCT? Essas incluem €750/ano em ajudas de custo/financiamento.