Olá a todos.
Eu tenho uma questão. eu vou acabar o meu mestrado apenas em finais de Agosto, e só devo ter as notas finais, ai um mês depois. Assim, vou ter de enviar uma declaração onde me comprometo a atingir uma determinada nota certo? E o que é que acontece se após isso a nota que tiver for diferente? Se for mais alta e me aumentar a média final, eles mudam a minha classificação no mérito? E se, eles me concederem a bolsa e depois a minha nota for inferior à esperada? eles retiram a bolsa ou fazem uma nova avaliação?
Desde já muito obrigado,
Rui
Declaração de nota final.
-
- investigador em formação
- Registado: quarta fev 22, 2012 10:49 pm
- University/ Institute: The University of Edinburgh
-
- Registado: terça jan 10, 2012 1:10 am
- University/ Institute: Northeastern University
Re: Declaração de nota final.
Envia uma nota provisória, e essa nota vai ser usada durante o processo todo, não podes actualizar (atenção que é um nota arredonda por isso não deve ser muito difícil de prever, suponho).
Depois se fores selecionado, na avaliação vem lá a dizer que está sujeito a confirmação de que acabas com uma determinada média. Se tiveres mais não existe nenhum problema, se tiveres menos pode ser mau. Não me parece que te tirem a bolsa automaticamento, suponho que refaçam a conta para ver se continuas a cima da linha de água, mas não conheço. Claro que se depois tiveres a baixo d linha de água perdes a bolsa. O caso de continuares é que não sei.
Depois se fores selecionado, na avaliação vem lá a dizer que está sujeito a confirmação de que acabas com uma determinada média. Se tiveres mais não existe nenhum problema, se tiveres menos pode ser mau. Não me parece que te tirem a bolsa automaticamento, suponho que refaçam a conta para ver se continuas a cima da linha de água, mas não conheço. Claro que se depois tiveres a baixo d linha de água perdes a bolsa. O caso de continuares é que não sei.
-
Muito obrigado.
Ja mandei um e-mail segunda para a fct. mas ate agora nada.
Ja mandei um e-mail segunda para a fct. mas ate agora nada.
-
- Sócios
- Registado: quarta fev 28, 2007 2:38 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
De acordo com o Guião de Avaliação:
TiagoNo caso de candidatos que, à data da candidatura, ainda não possuam os certificados de habilitações exigidos (classificações finais não definitivas), a aprovação da bolsa ficará condicionada à apresentação dos respetivos certificados nos termos do Regulamento e do Edital. Caso exista discrepância entre as classificações previsíveis e as definitivas, será feita uma reclassificação administrativa do mérito do candidato.
-
Olá.
Muito Obrigado,
Rui Miranda
Muito Obrigado,
Rui Miranda