Situação:
Fui incluída num projeto Marie Curie que obteve (Maio 2012) financiamento e que prevê 4 bolsas de doutoramento (sendo eu uma das bolseiras). Porém, estou a meio do meu doutoramento em Portugal e gostaria de terminar, pois a recolha de dados está quase no fim... falta o tratamento e análise.
Disseram-me que para entrar neste projeto (usufruindo da bolsa) teria de pedir licença sem vencimento e abandonar o meu atual doutoramento.
Pergunta:
Terei de abandonar o doutoramento ou poderei terminar enquanto inicío o outro douroramento (a temática é semelhante mas os contextos diferentes, logo o enfoque e metodologias são diferentes).
Manueu
2012-o5-31
Dúvida sobre exclusividade de bolsa
-
- Sócios
- Registado: quarta fev 28, 2007 2:38 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Re: Dúvida sobre exclusividade de bolsa
Olá.
Em termos de bolsas, não as podes acumular, ou seja, os períodos não podem ser coincidentes.
Em termos de trabalho, depende do acordo dos orientadores. Se concordarem, podes terminar um enquanto inicias o outro, mas depende do trabalho que realmente acarretarem e se é exequível ou não...
Bom trabalho,
Tiago
Em termos de bolsas, não as podes acumular, ou seja, os períodos não podem ser coincidentes.
Em termos de trabalho, depende do acordo dos orientadores. Se concordarem, podes terminar um enquanto inicias o outro, mas depende do trabalho que realmente acarretarem e se é exequível ou não...
Bom trabalho,
Tiago