Ola a todos,
Gostaria de vos colocar uma questao pois e a primeira vez que concorro à FCT para bolsa doutoramento, para me candidatar tenho de fazer o meu CV no FCT SIG e é esse que a FCT avalia certo? Ou tenho de fazer um CV num documento Word e enviar por mail?
Obrigado
FCT SIG
-
- recém-chegado
- Registado: sexta nov 11, 2011 2:44 pm
- University/ Institute: Instituto Superior Técnico
- Contacto:
Re: FCT SIG
A primeira hipótese: preenchem-se "no browser" os próprios dados sobre carreira de estudo e trabalhos, através de campos e formulários presentes no site.mariajoao Escreveu: Gostaria de vos colocar uma questao pois e a primeira vez que concorro à FCT para bolsa doutoramento, para me candidatar tenho de fazer o meu CV no FCT SIG e é esse que a FCT avalia certo? Ou tenho de fazer um CV num documento Word e enviar por mail?
Travel is the cure for racism, bigotry and prejudice. Ciao,
-Giovanni
-Giovanni
Olá
Terás de preencher o teu CV online.
Nos concursos de 2010 e 2011 a FCT aceitava que o CV fosse preenchido na plataforma FCT-SIG ou na plataforma DeGois ( http://www.degois.pt/ ), dando a entender que a prazo apenas aceitariam na DeGois. Não sei como ficarão as coisas nos próximos.
O CV DeGois dá muito mais trabalho a preencher que o da FCT-SIG, mas ficas com um CV numa plataforma pública para investigadores que pode ser consultado por outras pessoas e usado noutras vezes.
Terás de preencher o teu CV online.
Nos concursos de 2010 e 2011 a FCT aceitava que o CV fosse preenchido na plataforma FCT-SIG ou na plataforma DeGois ( http://www.degois.pt/ ), dando a entender que a prazo apenas aceitariam na DeGois. Não sei como ficarão as coisas nos próximos.
O CV DeGois dá muito mais trabalho a preencher que o da FCT-SIG, mas ficas com um CV numa plataforma pública para investigadores que pode ser consultado por outras pessoas e usado noutras vezes.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jan 19, 2012 7:30 pm
- University/ Institute: IST
Ok, brigada pela resposta
Estive ja a por alguns dados no FCT SIG mas nao ha nenhum campo para por pequenos cursos e workshops da minha area que frequentei. Estou a ver bem ou nao se poe esta informacao no cv na FCT SIG?
Obrigado
Estive ja a por alguns dados no FCT SIG mas nao ha nenhum campo para por pequenos cursos e workshops da minha area que frequentei. Estou a ver bem ou nao se poe esta informacao no cv na FCT SIG?
Obrigado
Eu acho que não vale a pena insistires muito com o FCT SIG pois neste momento nem sequer se sabe se será aceite no concurso...mariajoao Escreveu:Ok, brigada pela resposta
Obrigado
Não te sei responder a essa pergunta em concreto, mas nota que, por um lado, o CV DeGois permite em geral mais detalhe e, se quiseres mesmo colocar esses detalhes, podes tentar posteriormente o DeGois, caso seja aceite no concurso. Por outro lado, em princípio eles não prestarão nenhuma atenção a isso, já que mesmo as comunicações em congressos ou percurso profissional, de uma forma geral, não contam nada ou quase nada - a menos que o concurso mude muito...