Estou à espera de receber o contrato para puder enviar todos os documentos originais, mas estou com um problema...
Acho que perdi um dos documentos originais com o parecer do meu orientador. Acham que eles vão levantar problemas se eu entregar outro papel assinado pelo orientador, que não seja aquele que inicialmente enviei em pdf?
Já aconteceu a algum de vocês?
Obrigada.
Entrega dos documentos originais para a BD
Re: Entrega dos documentos originais para a BD
Desde que o teu orientador te passe outro com o mesmo conteúdo, à partida não haverá problema.
No meu caso, submeti uma carta de aceitação de um orientador / universidade estrangeira de que me tinham mandado o PDF por mail mas se extraviou pelo correio, e teve de ser entregue outra com o mesmo conteúdo mas que não era a originalmente submetida on-line. Não houve qualquer problema.
No meu caso, submeti uma carta de aceitação de um orientador / universidade estrangeira de que me tinham mandado o PDF por mail mas se extraviou pelo correio, e teve de ser entregue outra com o mesmo conteúdo mas que não era a originalmente submetida on-line. Não houve qualquer problema.
-
- recém-chegado
- Registado: terça jan 17, 2012 11:05 am
- University/ Institute: FCT-UNL
Re: Entrega dos documentos originais para a BD
Ok!
Obrigada. Já estou mais descansada...
Obrigada. Já estou mais descansada...