Olá,
Peço desde ja desculpa se esta pergunta foi feita noutro tópico. Foi-me concedida a bolsa de pós-doc, já enviei os documentos todos através do formulário que eles têm. No site diz assim: «Quando considerar que completou a submissão de versões electrónicas de documentos e dados adicionais deverá lacrar este processo. Indica assim à FCT que pode ser iniciada a verificação da documentação tendo em vista a emissão do contrato. »
Ora, não encontro nenhum botão para declarar o processo como « lacrado ». Enviei um e-mail para assinalar que tinha acabado de fazer o upload dos documentos e para perguntar se havia um botão algures, eles não me responderam. E por telefone, também ninguém atende. Alguém sabe? Fico sem saber se alguém da FCT viu os documentos ou não.
Obrigado
Jmnp
Lacrar submissão de documentos - contrato pós-doc
Re: Lacrar submissão de documentos - contrato pós-doc
Em pós-doc de 2010 havia mesmo um botão de lacrar.
Verifica se não será a mesma situação deste post:
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.ph ... 093#p25093
Boa sorte
Verifica se não será a mesma situação deste post:
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.ph ... 093#p25093
Boa sorte
-
- recém-chegado
- Registado: quarta abr 20, 2011 6:02 pm
- University/ Institute: FLUL
Re: Lacrar submissão de documentos - contrato pós-doc
Obrigado pela resposta,
De facto, estou exactamente na mesma situação, acabei de me mudar para Portugal e ainda não tenho NIB cá. Vou continuar a tentar ligar-lhes, então, para resolver esta situação e não ter de declarar um NIB errado só para ver aparecer o tal botão de lacrar.
Cumprimentos
Edit. A resposta deles por telefone é a seguinte: só os estrangeiros é que podem actualizar o processo mais tarde com o NIB. Os cidadãos portugueses têm de apresentar um NIB válido logo à partida, para que o botão « lacrar » apareça.
De facto, estou exactamente na mesma situação, acabei de me mudar para Portugal e ainda não tenho NIB cá. Vou continuar a tentar ligar-lhes, então, para resolver esta situação e não ter de declarar um NIB errado só para ver aparecer o tal botão de lacrar.
Cumprimentos
Edit. A resposta deles por telefone é a seguinte: só os estrangeiros é que podem actualizar o processo mais tarde com o NIB. Os cidadãos portugueses têm de apresentar um NIB válido logo à partida, para que o botão « lacrar » apareça.