Não recebi o email para a bolsa de Novembro
-
- recém-chegado
- Registado: segunda ago 02, 2010 5:19 pm
- University/ Institute: CITAR
Não recebi o email para a bolsa de Novembro
Até agora não recebi o email para o pagamento da bolsa de Novembro. Há outros que também estão a espera?
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 16, 2008 1:19 pm
- University/ Institute: ---
Re: Não recebi o email para a bolsa de Novembro
Olá,
Também não recebi o e-mail mas, apesar disso, o pagamento entrou hoje na conta.
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado out 31, 2009 7:20 pm
- University/ Institute: FEUP
Exactamente a mesma situação que eu.phlegmatic Escreveu:Olá,
Foi a primeira vez que me fizeram tal coisa.
-
- cientista assíduo
- Registado: terça abr 21, 2009 9:46 pm
- University/ Institute: FCUL
Eu recebi o email hoje (mas já tinha recebido o montante na segunda-feira). Pormenor interessante: não vem assinado pela Dra. Olga Martinho, mas sim pelo presidente da FCT.
J
-
- recém-chegado
- Registado: terça jul 03, 2007 11:49 am
- University/ Institute: FCT|FCCN
Eu também não cheguei a receber o email, apesar de terem feito a transferência, no entanto tinha feito o pedido de reembolso do SSV no inicio de Outubro e só ontem recebi o email a confirmar o mesmo. Normalmente recebia a confirmação a meio do próprio mês o que implicava o reembolso em conjunto com o valor do próximo mês. Algo se deve ter passado...
PhD Student in Computer Science at ISCTE-IUL
-
- cientista sempre presente
- Registado: terça jan 08, 2008 6:13 pm
- University/ Institute: University
Eu também efectuei o pedido de reembolso do SSV a meio de Outubro mas atá agora não recebi qualquer email a confirmar o pagamento por parte da FCT. Acho estranho. Relativamente à renovação de bolsa de doutoramento alguém já efectuou o pedido de renovação e já recebeu a confirmação? Alguns colegas meus já receberam um email a confirmar a renovação, no entanto eu não recebi qualquer notificação e já fiz o pedido há mais de 1 mês. Relativamente ao pagamento da bolsa do mês de Novembro também só recebi o email depois de já ter sido depositada a devida quantia, achando estranho ter sido o presidente da FCT a assinar o email.pcosta Escreveu:Eu também não cheguei a receber o email, apesar de terem feito a transferência, no entanto tinha feito o pedido de reembolso do SSV no inicio de Outubro e só ontem recebi o email a confirmar o mesmo. Normalmente recebia a confirmação a meio do próprio mês o que implicava o reembolso em conjunto com o valor do próximo mês. Algo se deve ter passado...
Cumprimentos,
João
PhD
PhD
-
- recém-chegado
- Registado: quarta ago 17, 2011 11:22 pm
- University/ Institute: Lisboa
Olá!
Quanto ao email acho que deve ter sido uma falha normal. Tipo a D Olga estava doente ou assim.
Da renovação....pelo que dizem outros tópicos costuma demorar por volta de 4 semanas mas é possivel demorar mais. Eu ainda estou esperando a resposta também. Acho que chegando a meio do mês a solução é começar a ligar para lá.
Alguém mais está à espera?
Quanto ao email acho que deve ter sido uma falha normal. Tipo a D Olga estava doente ou assim.
Da renovação....pelo que dizem outros tópicos costuma demorar por volta de 4 semanas mas é possivel demorar mais. Eu ainda estou esperando a resposta também. Acho que chegando a meio do mês a solução é começar a ligar para lá.
-
- recém-chegado
- Registado: sexta nov 11, 2011 2:44 pm
- University/ Institute: Instituto Superior Técnico
- Contacto:
Eu. A 3 de Outubro enviei um email com o comprovativo do pagamento do Seguro Social Voluntário, e ainda aguardo resposta.FCT12 Escreveu: Da renovação....pelo que dizem outros tópicos costuma demorar por volta de 4 semanas mas é possivel demorar mais. Eu ainda estou esperando a resposta também. Acho que chegando a meio do mês a solução é começar a ligar para lá.
EDIT: recebi resposta no dia 18 de Novembro
Última edição por r_howie em sexta nov 18, 2011 4:01 pm, editado 1 vez no total.
Travel is the cure for racism, bigotry and prejudice. Ciao,
-Giovanni
-Giovanni
-
- investigador em formação
- Registado: sexta nov 05, 2010 9:51 pm
- University/ Institute: Manchester
olá,
da minha experiência com a FCT (1 ano de bolsa), partilho a minha experiência:
alguns dos pedidos ou processos que um bolseiro enceta relativamente à FCT são tratados por diferentes funcionários. Ou seja, neste caso, a renovação da bolsa é tratado por um e o pedido de reembolso do SSV é tratado por outro, mesmo que envie as duas coisas juntas (no mesmo email). Adiciono também que cada email que envio à FCT é tratado por um funcionário diferente, mesmo que seja referente ao mesmo processo.
Isto quer dizer que o email é lido na ordem de chegada que envio, por um funcionário aleatoriamente escolhido (é o que entendo pelas assinaturas), que consulta o meu processo e processa o pedido de acordo com as directrizes que tem.
dai as coisas serem independentes. por exemplo: fiz o pedido de renovação e de reembolso do SSV no mesmo email (1 agosto). Obtive como resposta dois emails, um processando o SSV (comprovativo do reembolso) e o outro a renovação (no meu caso faltava a novidade do parecer da instituição, o que me foi pedido (ambos na mesma data, 15 de setembro), adiando a dita renovação mais um tempo (3 novembro), que me parece o tempo do funcionário seguinte chegar ao email que enviei com o dito parecer).
A renovação chegou também por carta.
bom, espero que ajude
da minha experiência com a FCT (1 ano de bolsa), partilho a minha experiência:
alguns dos pedidos ou processos que um bolseiro enceta relativamente à FCT são tratados por diferentes funcionários. Ou seja, neste caso, a renovação da bolsa é tratado por um e o pedido de reembolso do SSV é tratado por outro, mesmo que envie as duas coisas juntas (no mesmo email). Adiciono também que cada email que envio à FCT é tratado por um funcionário diferente, mesmo que seja referente ao mesmo processo.
Isto quer dizer que o email é lido na ordem de chegada que envio, por um funcionário aleatoriamente escolhido (é o que entendo pelas assinaturas), que consulta o meu processo e processa o pedido de acordo com as directrizes que tem.
dai as coisas serem independentes. por exemplo: fiz o pedido de renovação e de reembolso do SSV no mesmo email (1 agosto). Obtive como resposta dois emails, um processando o SSV (comprovativo do reembolso) e o outro a renovação (no meu caso faltava a novidade do parecer da instituição, o que me foi pedido (ambos na mesma data, 15 de setembro), adiando a dita renovação mais um tempo (3 novembro), que me parece o tempo do funcionário seguinte chegar ao email que enviei com o dito parecer).
A renovação chegou também por carta.
bom, espero que ajude