olá,
solicitei suspensão da bolsa pelo período de 1 ano e a Fct aceita na condição da entrega de relatório das actividades realizadas durante o 1º ano de bolsa, onde constem os endereços URL das comunicações e publicações da actividade desenvolvida".
Como tenho bolsa só há 1 ano ainda não tenho comunicações e publicações.
Alguém já teve de fazer este tipo de relatório e podem-me esclarecer o que deve constar no mesmo e como representar endereços URL?
obrigada
suspensão de bolsa phd
-
- recém-chegado
- Registado: sábado set 17, 2011 2:11 pm
- University/ Institute: Portugal
Re: suspensão de bolsa phd
É frequente no primeiro ano de PhD ainda não haver muito trabalho de investigação concluído e pronto a ser apresentado em congressos. No entanto, o que eu faria no teu lugar era fazer uma exposição sumária (em tópicos com uma descrição breve) do programa de trabalhos cumprido até agora. (ex: recolha de bibliografia; reuniões com o orientador; consultoria em metodologia ou estatistica; trabalho de campo ou de laboratório, etc...)
Cumprimentos
Cumprimentos
-
- recém-chegado
- Registado: sexta nov 04, 2011 2:19 pm
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
Re: suspensão de bolsa phd
Huginn Escreveu:É frequente no primeiro ano de PhD ainda não haver muito trabalho de investigação concluído e pronto a ser apresentado em congressos. No entanto, o que eu faria no teu lugar era fazer uma exposição sumária (em tópicos com uma descrição breve) do programa de trabalhos cumprido até agora. (ex: recolha de bibliografia; reuniões com o orientador; consultoria em metodologia ou estatistica; trabalho de campo ou de laboratório, etc...)
Cumprimentos