Olá a todos,
Eu tenho uma bolsa de doutoramento mista e tenho a seguinte dúvida relativamente às bench-fees a pagar na instituição estrangeira:
O rebido que a FCT pede a confirmar o pagamento das bench fees à instituição pode ser simplesmente uma declaração da instituição em como foi transferido esse valor ou tem que ser algo mais específico a comprovar que esse dinheiro foi gasto em consumíveis?
Abraço,
João Raimundo
Recibo Bench-fees
-
- cientista sempre presente
- Registado: quarta out 27, 2010 12:32 pm
- University/ Institute: Faculdade de Ciências
Re: Recibo Bench-fees
Boa pergunta!
Raimundo Escreveu:Olá a todos,
Eu tenho uma bolsa de doutoramento mista e tenho a seguinte dúvida relativamente às bench-fees a pagar na instituição estrangeira:
O rebido que a FCT pede a confirmar o pagamento das bench fees à instituição pode ser simplesmente uma declaração da instituição em como foi transferido esse valor ou tem que ser algo mais específico a comprovar que esse dinheiro foi gasto em consumíveis?
Abraço,
João Raimundo
-
- recém-chegado
- Registado: domingo abr 25, 2010 11:31 am
- University/ Institute: UiT
A minha experiência é que tem que ser um documento formal da universidade. Dependendo do país onde estás a definição de formal.
Quanto a comprovativos de compra do quer que seja, não são aceites. O comprovativo tem que ser em como o dinheiro foi entregue/pago à universidade.
Quanto a comprovativos de compra do quer que seja, não são aceites. O comprovativo tem que ser em como o dinheiro foi entregue/pago à universidade.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta out 20, 2011 11:08 am
- University/ Institute: Universidade do Minho
Òptimo, obrigado. Estava com receio que além do comprovativo da instituição de como transferiste o dinheiro precisasse de comprovativos de como o dinheiro foi gasto em consumíveis e não outro tipo de despesas.