Bolsa MPhil Inglaterra

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
a3mlord
investigador em formação
investigador em formação
Registado: domingo jul 31, 2011 5:19 pm
University/ Institute: Universidade do Minho

Bolsa MPhil Inglaterra

Mensagem por a3mlord »

Olá,

Entrei em contacto com pessoas da minha área (Computer Science) na universidade de Newcastle e consegui definir um plano de estudos para um ano para tirar um grau chamado MPhil. Este plano só pôde ter sido limitado a 1 ano devido ao facto de eu possuir já um MSc e duas licenciaturas.

Tenho, no entanto, problemas de funding. Preciso de financiar a minha ida: bilhetes, propinas e custos.

Por ser um caso muito específico perguntei aqui num novo tópico, porque já tentei de tudo, desde embaixada, todos os sites de bolsas, FCT, a própria universidade, etc.

Obrigado.

sophronia25
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça jun 21, 2011 2:15 pm
University/ Institute: UAL

Re: Bolsa MPhil Inglaterra

Mensagem por sophronia25 »

Olá!

Em relação à FCT esquece. Um Mphil é um Master in Philosophy, ou seja, equivalente a um mestrado com tese e a FCT acabou com as bolsas de mestrado.

Devias procurar na fundação Calouste Gulbenkian.

cumprimentos

a3mlord
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por a3mlord »

Acabei de ligar para a Gulbenkian:

Só têm bolsas para graduação e em arte. Tudo o resto, como deslocações, outras áreas científicas, etc, não têm nada nem vão ter tanto qt se consegue saber.

Desesperei. :(

Kivevi2
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quinta out 27, 2011 7:29 pm
University/ Institute: Newcastle University

Mensagem por Kivevi2 »

Olá,

Desculpa a falta de resposta no tópico que eu abri, mas além de não ter recebido nenhum aviso de que tinha respostas à minha mensagem, não conseguia entrar no fórum por situações diversas. Tive que criar um novo utilizador para poder mandar esta mensagem.

Estou a tentar mandar-te uma PM, mas não estou a conseguir.

Se me mandares uma PM provavelmente eu consigo te responder apesar de não me parecer que consiga propriamente ajudar-te a arranjar funding para vires para a NU :? .

Mas se precisares de outras informações que estejam ao meu alcance, posso ajudar-te.

:smt006

a3mlord
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por a3mlord »

Olá,

Também não te consigo enviar mensagem!

Podes-me mandar um mail para artur.miguel@gmail.com, sf? E a partir de lá falamos, ok?

Obg. : - )

Responder