Boa tarde a tod@s!
Tenho passado este dias a ler os comentários deste fórum e tenho uma dúvida relativamente à classificação dos méritos dos candidatos de bolsa BD.
Eu tenho 15 valores como média da licenciatura e um mestrado feito no estrangeiro sem classificação quantitativa.
Foi-me dada a pontuação de 3,5 e depois mais 0,5 pelos méritos profissionais. Ora, a minha dúvida é a seguinte: segundo a tabela de avaliação, quem teve classificação de 15 valores na licenciatura tem 3,5 pontos ou tem apenas 3? Alguns membros deste fórum afirmaram que é 3 pontos. Pergunto isto porque preciso de saber se o meu mestrado foi excluído da avaliação ou não.
Não desejo apresentar na AP um argumento sem fundamento.
Muito Obrigada
dúvida na pontuação do mérito do candidato
-
- recém-chegado
- Registado: terça jun 21, 2011 2:15 pm
- University/ Institute: UAL
-
- cientista regular
- Registado: quarta ago 18, 2010 3:01 pm
- University/ Institute: UC/CNC
Re: dúvida na pontuação do mérito do candidato
Ola Carla,
Podes consultar o regulamento de 2011 em: http://www.fct.pt/apoios/bolsas/concursos/guiao2011.
Lá encontras a tabela com as classificações e, como podes ver, uma licenciatura de 15 com mestrado superior ou igual a 15, dá-te uma classificação de 3,5.
Boa sorte
Podes consultar o regulamento de 2011 em: http://www.fct.pt/apoios/bolsas/concursos/guiao2011.
Lá encontras a tabela com as classificações e, como podes ver, uma licenciatura de 15 com mestrado superior ou igual a 15, dá-te uma classificação de 3,5.
Boa sorte
-
- recém-chegado
- Registado: terça jun 21, 2011 2:15 pm
- University/ Institute: UAL
Olá Inês!
Muito obrigada.
Acho que a minha situação é um pouco ambígua. A minha dúvida é se o mestrado foi incluído ou não, pois não tem classificação.
A terceira coluna da tabela corresponde à classificação dos pontos da licenciatura sem mestrado. A mim parece-me que aqueles que tiveram 15 valores só na licenciatura têm pontuação de 3,5. Mas já li aqui neste fórum que é 3.
A explicação que está na minha ficha de avaliação dá a entender que o mestrado não foi considerado, mas também não é muito claro.
De qualquer forma muito obrigada na mesma.
Cumprimentos
Muito obrigada.
Acho que a minha situação é um pouco ambígua. A minha dúvida é se o mestrado foi incluído ou não, pois não tem classificação.
A terceira coluna da tabela corresponde à classificação dos pontos da licenciatura sem mestrado. A mim parece-me que aqueles que tiveram 15 valores só na licenciatura têm pontuação de 3,5. Mas já li aqui neste fórum que é 3.
A explicação que está na minha ficha de avaliação dá a entender que o mestrado não foi considerado, mas também não é muito claro.
De qualquer forma muito obrigada na mesma.
Cumprimentos
-
- cientista regular
- Registado: quarta ago 18, 2010 3:01 pm
- University/ Institute: UC/CNC
Segundo a tabela, uma licenciatura de 15 tem apenas 2,5valores, pois insere-se nos casos de "Só Licenciatura" (3ªcoluna) com média >14.
Noutros anos, penso que estes valores eram diferentes.
Noutros anos, penso que estes valores eram diferentes.
-
- investigador em formação
- Registado: quarta out 19, 2011 1:24 pm
- University/ Institute: Coimbra University
- Localização: Departamento de Física, Universidade de Coimbra,, Rua Larga, 3004-516 Coimbra.
- Contacto:
Ola Carla!Carla Escreveu:"...
...
Foi-me dada a pontuação de 3,5 e depois mais 0,5 pelos méritos profissionais. ...
..."
Are you certain that you were awarded 0.5 for your work experience? What work did you do?