Olá! Eu aqui ando no meio dos recursos e fundamentos para a FCT... mas tenho uma coisa em dúvida... Já receberam a carta da FCT? é que ouvi dizer que já há gente a receber... há pelo menos 8dias, e a minha ainda não apareceu :/ se sim, de quando data a carta?
Obrigada.
a carta já chegou?
-
- Sócios
- Registado: sexta ago 19, 2005 6:47 pm
- University/ Institute: La Trobe University
- Contacto:
Olá Lena
Eu não estou em Portugal e só recebi a carta na passada sexta feira, mas sei de pessoas que receberam antes...
No entanto para efeitos de recurso o que conta é a data de emissão da carta. Na minha carta a data é 31 de Agosto.
A partir dessa data tens 15 dias para requerer recurso.
Boa sorte no teu recurso
Sofia
Eu não estou em Portugal e só recebi a carta na passada sexta feira, mas sei de pessoas que receberam antes...
No entanto para efeitos de recurso o que conta é a data de emissão da carta. Na minha carta a data é 31 de Agosto.
A partir dessa data tens 15 dias para requerer recurso.
Boa sorte no teu recurso
Sofia
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado abr 24, 2004 3:38 pm
Re: a carta já chegou?
Olá Lena,Lena Escreveu:Olá! Eu aqui ando no meio dos recursos e fundamentos para a FCT... mas tenho uma coisa em dúvida... Já receberam a carta da FCT? é que ouvi dizer que já há gente a receber... há pelo menos 8dias, e a minha ainda não apareceu :/ se sim, de quando data a carta?
Obrigada.
nem todos recebem a carta no mesmo dia. Da mesma forma que nem todos souberam o resultado da candidatura na mesma altura, também nem todos recebem a carta no mesmo dia. Estarás com certeza a recebê-la dentro em breve.
Mas para iniciares o teu pedido de recurso basta, como já foi diversas vezes dito neste fórum, enviar um e-mail para a FCT a declarar a tua intenção de pedir recurso, para esta fase é que apenas tens 15 dias, mas basta um e-mail com uma frase escrita. Estes 15 dias contam a partir da data da carta mas não me parece que haja algum impedimento de enviares o e-mail mesmo antes de receberes a carta. Depois disto tens tempo suficiente para fundamentares com calma o teu pedido.
Alexandra
Alexandra Rosa
Ex-cientista
Ex-cientista