Boa tarde!
Eu concorri a uma bolsa mista na área de Ciências da Saúde e fiquei abaixo da zona de corte que foi 4.2. Mas fiquei na zona cinzenta, o que me dá possibilidade de ir a uma 2ª fase. Qual será a possibilidade dos candidatos nesta zona terem bolsa? Alguem que tenha experiência me poderá responder? Também penso que a classificação dada perante os critérios não é totalmente justa (Baseio-me em dados concretos de comparação com outros candidatos com os mesmos orientadores e mesma àrea de projecto).
Obrigada!
bolsa mista
-
- recém-chegado
- Registado: domingo out 26, 2008 5:45 pm
- University/ Institute: universidade de coimbra
-
- Sócios
- Registado: quarta fev 28, 2007 2:38 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Re: bolsa mista
Não é possível, nesta fase, fazermos previsão se os candidatos da zona cinzenta terão ou não bolsa após a avaliação da segunda fase. De facto, há essa possibilidade, mas dependerá dos resultados da avaliação da segunda fase. Aqui no fórum podem encontrar-se relatos de áreas científicas em que vários candidatos da "zona cinzenta" tiveram bolsa e de outras áreas científicas em que nenhum dos candidatos da "zona cinzenta" teve bolsa.
Apesar de poder ser desesperante, nesta fase apenas se pode aguardar pela divulgação dos resultados. Claro que se consideras que a avaliação não foi justa, como referes, poderás ir já preparando comentários para audiência prévia e/ou para recurso, cujos períodos abrirão a seguir à divulgação dos resultados. Assim, caso não consigas bolsa na segunda fase (oxalá consigas!), poderás recorrer dessa decisão com comentários preparados com tempo.
Boa sorte.
Tiago
Apesar de poder ser desesperante, nesta fase apenas se pode aguardar pela divulgação dos resultados. Claro que se consideras que a avaliação não foi justa, como referes, poderás ir já preparando comentários para audiência prévia e/ou para recurso, cujos períodos abrirão a seguir à divulgação dos resultados. Assim, caso não consigas bolsa na segunda fase (oxalá consigas!), poderás recorrer dessa decisão com comentários preparados com tempo.
Boa sorte.
Tiago