Segundo tenho lido, é possível candidatar-me a uma BD antes de concluir a licenciatura.
Estando eu nessa situação, gostaria de saber como o posso fazer. As minhas dúvidas estão no certificado (como ainda não tenho certificado, o que é que lá devo pôr), e na classificação final (visto que esta irá depender da nota que vou obter no estágio, não sei o que lá devo colocar).
Desde já, obrigado.
PS: Provavelmente esta questão já foi respondida anteriormente, mas nas pesquisas que fiz não encontrei nada... Não sabia ao certo que termos usar.
Candidatura a uma BD antes de obter o grau de licenciado
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
Re: Candidatura a uma BD antes de obter o grau de licenciado
é possível candidatares-te ainda não tendo concluído a licenciatura, desde que depois entregues o certificado de conclusão até uma determinada data caso te seja concedida a bolsa. normalmente se ainda não tens certificado podes apresentar uma declaração em como irás obter o grau e sobre a nota final que esperas ter. claro que depois te podem negar a bolsa se não vieres a ter a nota que afirmaste e com a qual foste avaliado...Rui_Carlos Escreveu:Segundo tenho lido, é possível candidatar-me a uma BD antes de concluir a licenciatura.
Estando eu nessa situação, gostaria de saber como o posso fazer. As minhas dúvidas estão no certificado (como ainda não tenho certificado, o que é que lá devo pôr), e na classificação final (visto que esta irá depender da nota que vou obter no estágio, não sei o que lá devo colocar).
Desde já, obrigado.
PS: Provavelmente esta questão já foi respondida anteriormente, mas nas pesquisas que fiz não encontrei nada... Não sabia ao certo que termos usar.
se pretendes candidatar-te este ano, tem em atenção que o prazo termina hoje às 17h para a segunda fase de candidaturas.
Existe algum modelo de declaração?Bitter Sweet Girl Escreveu:é possível candidatares-te ainda não tendo concluído a licenciatura, desde que depois entregues o certificado de conclusão até uma determinada data caso te seja concedida a bolsa. normalmente se ainda não tens certificado podes apresentar uma declaração em como irás obter o grau e sobre a nota final que esperas ter. claro que depois te podem negar a bolsa se não vieres a ter a nota que afirmaste e com a qual foste avaliado...Rui_Carlos Escreveu:Segundo tenho lido, é possível candidatar-me a uma BD antes de concluir a licenciatura.
Desde já, obrigado.
se pretendes candidatar-te este ano, tem em atenção que o prazo termina hoje às 17h para a segunda fase de candidaturas.
Eu para uma candidatura a outra bolsa (que fiz na semana passada), escrevi uma declaração onde dizia que iria concluir a licenciatura até 31 de Outubro, onde indicava aquela que deveria ser a minha média final, e anexei um certificado com as notas das cadeiras já concluídas.
Uma coisa deste género serve, ou é preciso algo mais "formal"?
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
penso que não existe nenhum modelo e que o que fizeste serve, mas o melhor seria confirmares com a FCT
Eu coloquei a questão há mais de uma semana e não me responderam :\Bitter Sweet Girl Escreveu:penso que não existe nenhum modelo e que o que fizeste serve, mas o melhor seria confirmares com a FCT
Agora já está feito. Vamos lá ver se não dá problemas.
Obrigado pela ajuda.