Olá a todos.
É a primeira vez que visito este fórum
Queria colocar uma questão a quem souber responder.
Estou inscrita na Doutoramento (modelo clássico) e terei de pagar agora a 1ª propina (1500euros). Uma vez que vou concorrer à bolsa da FCT, esta propina é reembolsada caso seja atribuída a bolsa?
Obrigada pela ajuda.
Ana Reis
Dúvida sobre reembolso da bolsa
-
- cientista regular
- Registado: sexta nov 23, 2007 7:19 pm
- University/ Institute: Universidade de Évora
Cara Ana
Essa situação terás de esclarecer com a instituição que te concede o grau. Pois a FCT apenas transfere o dinheiro para a instituição, sendo este posteruiormente canalizado ou não para o pagamento das propinas.
Como tal processo decorre, varia de instituição para instituição. No meu caso, foi o meu orientador que deu instruções a gestora da área departamental, para esta pagar as propinas a partir do $ que veio da FCT. Na tua universidade o sistema pode ser outro. Informa-te com o teu orientador e nos serviços académicos.
Boa sorte
Jorge Nunes
Essa situação terás de esclarecer com a instituição que te concede o grau. Pois a FCT apenas transfere o dinheiro para a instituição, sendo este posteruiormente canalizado ou não para o pagamento das propinas.
Como tal processo decorre, varia de instituição para instituição. No meu caso, foi o meu orientador que deu instruções a gestora da área departamental, para esta pagar as propinas a partir do $ que veio da FCT. Na tua universidade o sistema pode ser outro. Informa-te com o teu orientador e nos serviços académicos.
Boa sorte
Jorge Nunes