A pesquisa encontrou 5 resultados

por victoferrero
quarta out 25, 2017 6:25 pm
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: O que acontece se houver atraso na renovação da bolsa FCT?
Respostas: 54
Visualizações: 108904

Re: Atraso na renovação da bolsa FCT

Olá a todos,

eu tambem tive resposta positiva, e acho que vai correr bem para todos

Suerte
por victoferrero
domingo out 22, 2017 7:00 pm
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: O que acontece se houver atraso na renovação da bolsa FCT?
Respostas: 54
Visualizações: 108904

Re: Atraso na renovação da bolsa FCT

Enviei as justificações em Abril, sem resposta liguei em Agosto, disseram que o processo ainda estava em análise, mas que já não deve demorar muito para saber resposta. Estamos em Outubro, ainda sem resposta, mas vamos ver.


D_bolseiro, estas a esperar desde ha mais de meio ano e ainda nao ...
por victoferrero
segunda out 02, 2017 1:04 pm
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: O que acontece se houver atraso na renovação da bolsa FCT?
Respostas: 54
Visualizações: 108904

Re: Atraso na renovação da bolsa FCT

Olá Maria,
acho que eles demoram muito, eu enviei ao inicio de septembro e ainda nao sei nada. Se calhar o resto do pessoal sabe...

quando liguei para eles me dixeram que tinha de esperar e que cada caso era diferente e estudavan independentemente.

victoria
por victoferrero
quarta set 06, 2017 9:11 am
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: O que acontece se houver atraso na renovação da bolsa FCT?
Respostas: 54
Visualizações: 108904

Re: Atraso na renovação da bolsa FCT

Pronto, si esto e assim, Bruno, pode a ABIC tentar ajudar?
alguem tem noticias de outros casos previos nos que consigueram a renovação?
por victoferrero
terça set 05, 2017 2:49 pm
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: O que acontece se houver atraso na renovação da bolsa FCT?
Respostas: 54
Visualizações: 108904

Re: Atraso na renovação da bolsa FCT

Ola, eu tambem tinha de ter renovada a bolsa a 60 dias. O meu contrato començo o 1 de setembro e estou na mesma situaçao que voces, tem preparado o escrito, alguma novedade ao respeto?
Muito obrigada