Ola amigos,
Registei-me de propósito apenas por um unico motivo: gostaria de dar os parabens à ABIC pela sua iniciativa, e por se ter afirmado como um ponto de encontro para todos aqueles que trabalham ou pretendem trabalhar na investigação em Portugal.
Sou mais um dos que nao teve bolsa e se ...
A pesquisa encontrou 1 resultado
- quarta jan 15, 2014 3:38 pm
- Fórum: Caixa de Sugestões
- Tópico: Parabens à ABIC
- Respostas: 1
- Visualizações: 82573