Olá,
alguem me pode informar como funciona o pedido de suspensão de bolsa? Eu neste momento sou bolseiro de doutoramento desde 2005.
Já agora, alguem sabe informar-me se durante o periodo de suspensao, é possivel estar vinculado contractualmente a alguma empresa?
Obrigado
P.S. Desculpem as ...
A pesquisa encontrou 3 resultados
- domingo out 01, 2006 11:53 pm
- Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
- Tópico: Suspensão de Bolsa
- Respostas: 3
- Visualizações: 9111
- sábado jul 01, 2006 7:27 pm
- Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
- Tópico: RESUMO de questoes mais levantadas
- Respostas: 5
- Visualizações: 149251
Bolseiro e outras actividades. Devolver o dinheiro é legal? (Julho 2006)
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?t=1226
- sábado jul 01, 2006 7:24 pm
- Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
- Tópico: Bolseiro e outras actividades. Devolver o dinheiro é legal?
- Respostas: 5
- Visualizações: 20133
Bolseiro e outras actividades. Devolver o dinheiro é legal?
Olá,
iniciei em Janeiro de 2006 o meu periodo de Doutoramento, com uma bolsa de doutoramento da FCT que me foi atribuida no concurso de 2005.
Já li muito sobre a questão de devolver o dinheiro que supostamente ganharia noutras actividades (no meu caso seria dar aulas como monitor), mas continuei ...
iniciei em Janeiro de 2006 o meu periodo de Doutoramento, com uma bolsa de doutoramento da FCT que me foi atribuida no concurso de 2005.
Já li muito sobre a questão de devolver o dinheiro que supostamente ganharia noutras actividades (no meu caso seria dar aulas como monitor), mas continuei ...