Recentemente fui confrontado com a possibilidade de leccionar 6 horas semanais. Contactei uma jurista e a FCT a fim de esclarecer possíveis restrições à acumulação. As informações obtidas:
- o novo estatuto do bolseiro é omisso quanto à acumulação; não proíbe, mas também não expressa não haver ...
A pesquisa encontrou 1 resultado
- sexta out 02, 2009 4:52 pm
- Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
- Tópico: Actividade Docente / BD
- Respostas: 79
- Visualizações: 120984