A pesquisa encontrou 2 resultados
- terça mai 12, 2009 6:55 am
- Fórum: Emprego Científico e vertentes envolventes
- Tópico: Depois das bolsas está-se à procura de primeiro emprego?
- Respostas: 2
- Visualizações: 84762
Re: Depois das bolsas está-se à procura de primeiro emprego?
Obrigado, Tiago. Está tudo dito.
- segunda mai 11, 2009 4:03 pm
- Fórum: Emprego Científico e vertentes envolventes
- Tópico: Depois das bolsas está-se à procura de primeiro emprego?
- Respostas: 2
- Visualizações: 84762
Depois das bolsas está-se à procura de primeiro emprego?
Olá,
Estava a olhar para o novo Código do Trabalho (Lei 7/2009) que menciona condições particulares para contratar pessoas a termo certo (em que há 18 meses de máximo de duração em vez de 3 anos) quando estão à procura de primeiro emprego.
Eu gostava de ter o contrato só por 18 meses de forma a ...
Estava a olhar para o novo Código do Trabalho (Lei 7/2009) que menciona condições particulares para contratar pessoas a termo certo (em que há 18 meses de máximo de duração em vez de 3 anos) quando estão à procura de primeiro emprego.
Eu gostava de ter o contrato só por 18 meses de forma a ...