Bom dia,
Segundo me foi dito ao telefone, e que me faz sentido pela análise dos regulamentos (2008 e 2009), quem tem salário acima do valor da bolsa passa a receber a totalidade do valor (e não só o subsídio de 250 ou 750 no estrangeiro). Contudo, isto só vem mencionado (ou melhor, omitido) no ...
A pesquisa encontrou 1 resultado
- sexta mai 01, 2009 9:40 am
- Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
- Tópico: Actividade Docente / BD
- Respostas: 79
- Visualizações: 120984