Olá a todos,
Sou bolseira de doutoramento e surgiu-me a possibilidade de dar aulas num colégio, o que penso que é possível, de acordo com o estatuto de bolseiro de investigação. Estou certa?
O meu problema é que querem que eu assine o contrato já amanhã e eu ainda não consegui falar com a FCT.
A ...
A pesquisa encontrou 1 resultado
- segunda mar 16, 2009 4:36 pm
- Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
- Tópico: Actividade Docente / BD
- Respostas: 79
- Visualizações: 120983