Caros colegas,
Sou bolseiro de Pos-Doc e fui hoje à FCT colocar precisamente a mesma questão. A resposta que me deram foi precisamente essa: ainda não está em vigor o novo regulamento e, como tal, aplica-se o regulamento anterior. Acontece que quem estiver a dar aulas e tenha uma bolsa quando o ...
A pesquisa encontrou 1 resultado
- sexta out 17, 2008 6:59 pm
- Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
- Tópico: Acumulação Bolsa Phd & Actividade docente
- Respostas: 59
- Visualizações: 86840