A pesquisa encontrou 3 resultados

por Plantaman
quarta fev 13, 2008 1:16 am
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: Bolsas BD 2007
Respostas: 543
Visualizações: 808470

Também tive bolsa, felizmente... Estava a 0.05 da linha de corte.

A todos os que conseguiram, muitos parabéns e felicidades!

Aos que não conseguiram, não esmoreçam!! Foi a segunda vez que me candidatei a um doutoramento, mas se não conseguisse, já ia encaminhar a minha vida para não estar quieto e ...
por Plantaman
terça fev 12, 2008 11:25 am
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: Bolsas BD 2007
Respostas: 543
Visualizações: 808470

DBA :) Sou de científico.
por Plantaman
segunda fev 11, 2008 11:54 pm
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: Bolsas BD 2007
Respostas: 543
Visualizações: 808470

Também estou à espero do resultado da audiência prévia... Ando a rezar a todos os anjinhos à espera de ter sorte.

Quanto às injustiças: é certo que sempre as houve, e, infelizmente, provavelmente sempre haverá, especialmente agora nesta altura de transição com o mestrado de Bolonha, e a forma ...