Também tive bolsa, felizmente... Estava a 0.05 da linha de corte.
A todos os que conseguiram, muitos parabéns e felicidades!
Aos que não conseguiram, não esmoreçam!! Foi a segunda vez que me candidatei a um doutoramento, mas se não conseguisse, já ia encaminhar a minha vida para não estar quieto e ...
A pesquisa encontrou 3 resultados
- quarta fev 13, 2008 1:16 am
- Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
- Tópico: Bolsas BD 2007
- Respostas: 543
- Visualizações: 808470
- terça fev 12, 2008 11:25 am
- Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
- Tópico: Bolsas BD 2007
- Respostas: 543
- Visualizações: 808470
- segunda fev 11, 2008 11:54 pm
- Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
- Tópico: Bolsas BD 2007
- Respostas: 543
- Visualizações: 808470