A pesquisa encontrou 6 resultados

por rresende
quinta ago 20, 2009 2:34 pm
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: Pagamento de Propinas
Respostas: 11
Visualizações: 16957

Re: Pagamento de Propinas

Obrigado a todos pelas respostas!
por rresende
terça jul 21, 2009 12:46 pm
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: Pagamento de Propinas
Respostas: 11
Visualizações: 16957

Pagamento de Propinas

Olá.

Esta dúvida já deve ter aparecido mas não encontrei na busca que fiz.

Estou a fazer o doutoramento na FEUP com BD da FCT. Qual é o processo para que a FCT pague as propinas à faculdade?

Obrigado!
por rresende
segunda abr 06, 2009 10:06 pm
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: Onde se fazem impressões baratas?
Respostas: 14
Visualizações: 34565

Re: Onde se fazem impressões baratas?

Pelo que me indicaram a FCT financia a impressão das teses de Doutoramento apenas. É só preencher o pedido e receber o dinheiro. Não é preciso ser bolseiro.
por rresende
sexta abr 03, 2009 1:32 pm
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: Actividade Docente / BD
Respostas: 79
Visualizações: 120984

Re: Actividade Docente / BD

Olá

A minha bolsa é renovada este mês (Abril) e tenho actividade docente, pelo que deveria ser aumentado (já fiz o pedido o ano passado e disseram-me que seria agora a mudança).

Curiosamente, ainda não recebi o mês de Março, nunca passou de dia 2. Será que antecipam?

Ricardo Resende
por rresende
segunda nov 26, 2007 6:39 pm
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: Bolsas BD 2007
Respostas: 543
Visualizações: 808245

eu também!!

Parabéns a quem conseguiu e força a todos os que não conseguiram, não somos melhores ou piores por isso! No meu caso fui entalado na primeira fase por um "jurado" concorrente, mas não chegou para me travar agora!

Agora... a papelada!!!
por rresende
quinta set 27, 2007 10:42 am
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: Bolsas BD 2007
Respostas: 543
Visualizações: 808245

Informações dadas pela FCT

Estive ontem de manhã na FCT e disseram-me o seguinte:
A fase de comentários/audiência prévia era treta/engano/etc. e desapareceu.

Quem está na zona cinzenta tem de:
1 - Encher-se de paciência e ver se na segunda fase (em Dezembro) tem bolsa.
2 - Se não tiver bolsa faz os comentários
3 - Se ...