A minha questão divide-se em duas.
Primeiro é possível fazer investigação em Portugal sem ter de passar pela docência? O que vale um doutoramento para uma carreira que não passe pelo ensino?
Cumprimentos (alguém perdido...)
A pesquisa encontrou 1 resultado
- segunda nov 05, 2007 1:30 pm
- Fórum: Emprego Científico e vertentes envolventes
- Tópico: Investigação ou Docência
- Respostas: 2
- Visualizações: 87808