A pesquisa encontrou 1 resultado

por caperon
segunda nov 05, 2007 1:30 pm
Fórum: Emprego Científico e vertentes envolventes
Tópico: Investigação ou Docência
Respostas: 2
Visualizações: 87808

Investigação ou Docência

A minha questão divide-se em duas.

Primeiro é possível fazer investigação em Portugal sem ter de passar pela docência? O que vale um doutoramento para uma carreira que não passe pelo ensino?

Cumprimentos (alguém perdido...)