Terminei de escrever a tese e falaram-me que é necessária uma "aprovação" para que a possa entregar para fazer as provas públicas... È mesmo assim? Este procedimento tem alguma designação específica?
Obrigada!
A pesquisa encontrou 1 resultado
- quarta nov 23, 2022 4:06 pm
- Fórum: Novidades, Notícias e Avisos
- Tópico: Terminei de escrever a tese e agora?
- Respostas: 1
- Visualizações: 218516