Page 1 of 1

Não recebi o email para a bolsa de Novembro

Posted: Mon Oct 31, 2011 8:15 pm
by Thinksamuel
Até agora não recebi o email para o pagamento da bolsa de Novembro. Há outros que também estão a espera?

Re: Não recebi o email para a bolsa de Novembro

Posted: Mon Oct 31, 2011 8:50 pm
by phlegmatic
Olá,

Também não recebi o e-mail mas, apesar disso, o pagamento entrou hoje na conta.

Re: Não recebi o email para a bolsa de Novembro

Posted: Wed Nov 02, 2011 7:25 pm
by mikex
phlegmatic wrote:Olá,

Também não recebi o e-mail mas, apesar disso, o pagamento entrou hoje na conta.
Exactamente a mesma situação que eu.
Foi a primeira vez que me fizeram tal coisa.

Re: Não recebi o email para a bolsa de Novembro

Posted: Thu Nov 03, 2011 7:12 pm
by D_Little_B
Eu recebi o email hoje (mas já tinha recebido o montante na segunda-feira). Pormenor interessante: não vem assinado pela Dra. Olga Martinho, mas sim pelo presidente da FCT.

Re: Não recebi o email para a bolsa de Novembro

Posted: Mon Nov 07, 2011 12:46 pm
by pcosta
Eu também não cheguei a receber o email, apesar de terem feito a transferência, no entanto tinha feito o pedido de reembolso do SSV no inicio de Outubro e só ontem recebi o email a confirmar o mesmo. Normalmente recebia a confirmação a meio do próprio mês o que implicava o reembolso em conjunto com o valor do próximo mês. Algo se deve ter passado...

Re: Não recebi o email para a bolsa de Novembro

Posted: Wed Nov 09, 2011 10:32 am
by João
pcosta wrote:Eu também não cheguei a receber o email, apesar de terem feito a transferência, no entanto tinha feito o pedido de reembolso do SSV no inicio de Outubro e só ontem recebi o email a confirmar o mesmo. Normalmente recebia a confirmação a meio do próprio mês o que implicava o reembolso em conjunto com o valor do próximo mês. Algo se deve ter passado...
Eu também efectuei o pedido de reembolso do SSV a meio de Outubro mas atá agora não recebi qualquer email a confirmar o pagamento por parte da FCT. Acho estranho. Relativamente à renovação de bolsa de doutoramento alguém já efectuou o pedido de renovação e já recebeu a confirmação? Alguns colegas meus já receberam um email a confirmar a renovação, no entanto eu não recebi qualquer notificação e já fiz o pedido há mais de 1 mês. Relativamente ao pagamento da bolsa do mês de Novembro também só recebi o email depois de já ter sido depositada a devida quantia, achando estranho ter sido o presidente da FCT a assinar o email.

Cumprimentos,

Re: Não recebi o email para a bolsa de Novembro

Posted: Wed Nov 09, 2011 11:46 pm
by FCT12
Olá!

Quanto ao email acho que deve ter sido uma falha normal. Tipo a D Olga estava doente ou assim.

Da renovação....pelo que dizem outros tópicos costuma demorar por volta de 4 semanas mas é possivel demorar mais. Eu ainda estou esperando a resposta também. Acho que chegando a meio do mês a solução é começar a ligar para lá.

Alguém mais está à espera?

Re: Não recebi o email para a bolsa de Novembro

Posted: Fri Nov 11, 2011 2:54 pm
by r_howie
FCT12 wrote: Da renovação....pelo que dizem outros tópicos costuma demorar por volta de 4 semanas mas é possivel demorar mais. Eu ainda estou esperando a resposta também. Acho que chegando a meio do mês a solução é começar a ligar para lá.

Alguém mais está à espera?
Eu. A 3 de Outubro enviei um email com o comprovativo do pagamento do Seguro Social Voluntário, e ainda aguardo resposta.

EDIT: recebi resposta no dia 18 de Novembro

Re: Não recebi o email para a bolsa de Novembro

Posted: Fri Nov 11, 2011 4:14 pm
by ldistante
olá,

da minha experiência com a FCT (1 ano de bolsa), partilho a minha experiência:

alguns dos pedidos ou processos que um bolseiro enceta relativamente à FCT são tratados por diferentes funcionários. Ou seja, neste caso, a renovação da bolsa é tratado por um e o pedido de reembolso do SSV é tratado por outro, mesmo que envie as duas coisas juntas (no mesmo email). Adiciono também que cada email que envio à FCT é tratado por um funcionário diferente, mesmo que seja referente ao mesmo processo.

Isto quer dizer que o email é lido na ordem de chegada que envio, por um funcionário aleatoriamente escolhido (é o que entendo pelas assinaturas), que consulta o meu processo e processa o pedido de acordo com as directrizes que tem.

dai as coisas serem independentes. por exemplo: fiz o pedido de renovação e de reembolso do SSV no mesmo email (1 agosto). Obtive como resposta dois emails, um processando o SSV (comprovativo do reembolso) e o outro a renovação (no meu caso faltava a novidade do parecer da instituição, o que me foi pedido (ambos na mesma data, 15 de setembro), adiando a dita renovação mais um tempo (3 novembro), que me parece o tempo do funcionário seguinte chegar ao email que enviei com o dito parecer).

A renovação chegou também por carta.

bom, espero que ajude