Artigo submetido
Artigo submetido
Oi pessoal! Alguem sabe dizer se os artigos já submetidos contam na avaliação do CV no concurso de BD? Em química? Muito obrigado! 

-
- investigador em formação
- University/ Institute: UAveiro
Re: Artigo submetido
Oi
Um dos senhores do painel de avaliação disse-me categoricamente que não, só os aceites.
No entanto, informalmente, até podem contar, isto é: eles assim vêem que és um tipo trabalhador e em caso de desempate talvez te dêem preferência por causa disso.
Boa sorte!
Um dos senhores do painel de avaliação disse-me categoricamente que não, só os aceites.
No entanto, informalmente, até podem contar, isto é: eles assim vêem que és um tipo trabalhador e em caso de desempate talvez te dêem preferência por causa disso.

-
- University/ Institute: Universidade do Minho
Nao costumam contar os artigos submetidos..apenas os aceites ou já publicados...Chemist wrote:Oi pessoal! Alguem sabe dizer se os artigos já submetidos contam na avaliação do CV no concurso de BD? Em química? Muito obrigado!
Pode ser que na altura do concurso já tenhas uma resposta por parte da revista

Marlene Lopes
-
- University/ Institute: Universidade do Minho
No teu lugar não deixava de fazer referência aos artigos, embora deixando claro que não estão ainda aceites.
Quando concorri (noutra área) tiveram em conta na minha avaliação o facto de ter o ano curricular do mestrado concluído e a tese entregue, embora não tivesse ainda defendido - ou seja, não tivesse mestrado.
Dar essa informação não te pode prejudicar, e quem sabe, talvez pese a teu favor.
Quando concorri (noutra área) tiveram em conta na minha avaliação o facto de ter o ano curricular do mestrado concluído e a tese entregue, embora não tivesse ainda defendido - ou seja, não tivesse mestrado.
Dar essa informação não te pode prejudicar, e quem sabe, talvez pese a teu favor.