Página 1 de 1

as bolsas têm de iniciar-se impreterivelmente antes de...?

Enviado: quarta nov 15, 2006 10:24 am
por alexandra
Inicialmente a minha bolsa veio "a recusar" e depois dos comentários obtive a concessão. Quando me candidatei em Março tinha seleccionado a opção de iniciar em Outubro, mas como as coisas mudaram queria começar mais tarde.

Sabem dizer-me qual o período máximo em que posso pedir o início?

Obrigada.

(e perdoe-me se já há esta info mas não encontrei...)

Enviado: quarta nov 15, 2006 10:31 am
por Aragao
Antes de existir uma resposta mais "fresca" aqui fica o que já foi discutido:

Posso começar a bolsa em data posterior ao proposto?
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?t=1468
Adiar o ínicio de uma bolsa de pós-doc
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?t=952

Espero que ajude,

David

Enviado: quarta nov 15, 2006 10:50 am
por alexandra
Obrigada Aragão.

Só fiquei sem saber qual o período máximo. Mas sei que no edital do DR dizia isso, mas não tenho o edital e não consigo achá-lo. Vou ver se consigo uma chamada para a FCT.

Enviado: quarta nov 15, 2006 1:59 pm
por alexandra
Consegui contacto com a FCT. Podem iniciar-se até Outubro de 2007 :)

Re: as bolsas têm de iniciar-se impreterivelmente antes de..

Enviado: quinta nov 16, 2006 11:21 am
por joaorangel
alexandra Escreveu:Inicialmente a minha bolsa veio "a recusar" e depois dos comentários obtive a concessão. Quando me candidatei em Março tinha seleccionado a opção de iniciar em Outubro, mas como as coisas mudaram queria começar mais tarde.

Sabem dizer-me qual o período máximo em que posso pedir o início?

Obrigada.

(e perdoe-me se já há esta info mas não encontrei...)

Alexandra,

Estou na mesma situação que tu. Depois de ligar para a FCT disseram-me que não haveria problema em adiar o começo da bolsa para Julho de 2007 como pedi.

João