Bom dia,
Quando me candidatei à bolsa de doutoramento, a minha bolsa de investigação atual estava prevista terminar em novembro. Como o projeto termina em setembro, a minha BI também. Dessa forma, não me inscrevi logo no programa doutoral. Alguém sabe se é possível submeter uma declaração da faculdade em como me irá aceitar no programa doutoral, comprometendo-me a, mais tarde, submeter a matrícula e começar o plano de trabalhos de doutoramento mais cedo?
Obrigada.
Contratualização sem comprovativo de matrícula
-
- recém-chegado
- University/ Institute: FCTUC, Universidade de Coimbra
Re: Contratualização sem comprovativo de matrícula
Pois, isso acho um pouco complicado. Diria para primeiro perguntares à instituição se te pode passar essa declaração e depois perguntares à FCT se aceitariam essa declaração, mas de qualquer forma, se ainda não tiveres contratualizado, pode pôr qualquer data a iniciar a bolsa. Depois disse contratualizado, já não é possível alterar.filiparb wrote: Fri Aug 02, 2024 10:08 am Bom dia,
Quando me candidatei à bolsa de doutoramento, a minha bolsa de investigação atual estava prevista terminar em novembro. Como o projeto termina em setembro, a minha BI também. Dessa forma, não me inscrevi logo no programa doutoral. Alguém sabe se é possível submeter uma declaração da faculdade em como me irá aceitar no programa doutoral, comprometendo-me a, mais tarde, submeter a matrícula e começar o plano de trabalhos de doutoramento mais cedo?
Obrigada.