Bolsas BD 2007

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Sportinguista
cientista sempre presente
University/ Institute: UBI

Post by Sportinguista »

anidras wrote:e ja estavam publicados?
Pois, reparei agora que foram publicados em Julho, no entanto já estava incluído no meu CV quando lacrei...
Docem velle summs est eruditio
Aragao
Sócios
Sócios
University/ Institute: Diamond Light Source

Post by Aragao »

anasetas wrote: Desculpa, não percebi.... "O mesmo trabalho que um paper peer-review a construir mas não são peer-review"? Então são ou não são?

Um paper apresentado numa Conferência não conta?...
realmente fui tudo menos claro. Sorry.
O que queria dizer e' que muitas vezes um artigo para uma conferencia da tanto trabalho como um artigo para uma revista. No entanto muitas vezes os artigos para as conferencias nao sao peer-review. Na area onde trabalho (quimica, bioqumica, etc) um artigo que nao seja peer-review (seja em conferencia ou em qualquer outro lugar) tem um valor muito reduzido. A apresentacao de um poster tambem tem valor reduzido, por exemplo. Claro que no inicio de carreira e' normal colocar essas coisas no CV porque valorizam mas e' preciso ter estas nocoes. As vezes nem mesmo mesmo dizer peer-review chega... e' preciso que esteja publicado em algo que esteja registado e indexado na Web of Knowledge.

Sportinguista wrote:
anidras wrote:e ja estavam publicados?
Pois, reparei agora que foram publicados em Julho, no entanto já estava incluído no meu CV quando lacrei...
Isso explica alguma coisa, nao?. Se calhar fizeram uma busca e nao encontraram... ou acharam que estavam em apreciacao e por isso nao contou?

David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
---
Visita o Guia do Bolseiro
anasetas
recém-chegado
recém-chegado

Post by anasetas »

obrigado!!

já pecebi :wink:
Sportinguista
University/ Institute: UBI

Post by Sportinguista »

Aragao wrote:Isso explica alguma coisa, não?. Se calhar fizeram uma busca e não encontraram... ou acharam que estavam em apreciação e por isso não contou?
David
Sei lá, mas também no meu caso felizmente foi irrelevante :wink:
Docem velle summs est eruditio
Post Reply