Bitter Sweet GirlBitter Sweet Girl wrote:sim, dos que tive conhecimento apenas os que estavam mesmo em cima da linha de corte é que subiram e tiveram a bolsa concedida. os outros nem olharam para eles, na minha opinião. foi o meu caso, por exemplo... eu tinha um erro na avaliação, em que tinham contado a média de licenciatura um valor abaixo do que era e não me alteraram nada. tive de ir a recurso.Jorge Nunes wrote: Bitter Sweet Girl
Já agora, sabes (tu ou alguém mais) se em resultado da audiência prévia algum candidato com bolsa recusada mudou de situação![]()
Um abraço
Jorge Nunes
eu já disse isto aqui várias vezes: no ano passado o senhor da FCT, quando liguei para lá a saber porque não tinha sido nada alterado no meu quadro de avaliação, disse-me que a única coisa que tinham feito tinha sido pegar em quem estava em cima da linha de corte - e que tinha feito comentários - e tinham-nos subido. todos os outros ficaram para recurso, porque esse período era uma questão administrativa (vá-se lá perceber afinal em que é que consiste).pode ser que este ano seja diferente...
enfim, eu da FCT já espero tudo, no sentido menos bom, claro.
Obrigado mais uma vez pela tua pronta resposta. Eu realmente já tinha lido varios comentários teus, e ficado +- a par das injustiças da avaliação da FCT, mas de facto, nunca tinha lido (não deve ter calhado) a parte da subida "automática" do pessoal que estava próximo da linha de corte. Espero que este ano tenhas melhor sorte.
Um abraço
Jorge