Classificação de Unidade
-
- cientista regular
- University/ Institute: Faculdade de Letras de Lisboa/Yale University
Re: Classificação de Unidade
desculpa, mas é completamente inaceitável.
qual a tua área? começa a cheirar-me demasiado a bairrismos.
qual a tua área? começa a cheirar-me demasiado a bairrismos.
-
- cientista regular
- University/ Institute: Universidade de Barcelona
História e Arqueologia, História mais concretamente...
mas eu tive bolsa, não fiquei de fora por causa disso.. a linha de corte foi 3,9 e eu tive 4,25.
mas eu tive bolsa, não fiquei de fora por causa disso.. a linha de corte foi 3,9 e eu tive 4,25.
-
- cientista regular
dou-te os parabéns pela bolsa. eu tb concorri pela mesma área, mas post-doc.
como eu dizia ao joão, a minha avaliação está totalmente dependente da avaliação dada à instituição. por isso vou reclamar à séria. o problema é o tempo e o facto de ja estar a trabalhar no projecto.
como eu dizia ao joão, a minha avaliação está totalmente dependente da avaliação dada à instituição. por isso vou reclamar à séria. o problema é o tempo e o facto de ja estar a trabalhar no projecto.
-
- cientista regular
Desejo-te toda a sorte do mundo. Há vários casos em que o Recurso serviu de algo.
É preciso é que eles não se esqueçam de ti - insistir muito! É completamente idiota não avaliar a instituição só porque é estrangeira.
É preciso é que eles não se esqueçam de ti - insistir muito! É completamente idiota não avaliar a instituição só porque é estrangeira.
-
- cientista regular
seres lesado por isso é que é ridículo, especialmente, pq o concurso contempla nao só bolsas nacionais, como mistas e no estrangeiro. dados esses factos, nao me parece aceitável que seja possível nao avaliar por desconhecimento, quando uma simples busca na net te dá as respostas que precisas.
-
- cientista regular
Não é preciso ser-se doutor para saber que a universidade de Yale é bastante conhecida e tem prestígio e razões para isso.
Barcelona idem aspas.
Não entendo os critérios... Eu ainda achei que fosse por pedir a bolsa apenas no estrangeiro, sem ser mista. Mas mesmo sendo mista, esta seria a universidade principal. Whatever!
Reclama, pode ser que isto mude..
Barcelona idem aspas.
Não entendo os critérios... Eu ainda achei que fosse por pedir a bolsa apenas no estrangeiro, sem ser mista. Mas mesmo sendo mista, esta seria a universidade principal. Whatever!
Reclama, pode ser que isto mude..
-
- cientista regular
vou sim, até pq eu tive uma mista até agora, e tive nota máxima há 4 anos... por isso, expliquem-me por favor, como é que yale baixou para o fim da tabela e eu estou a vê-la em 2º lugar do ranking e em 5º em arts & humanities...
só quero descobrir é se isto vai administrativamente ou vai ter que ir a reapreciação com painel. se for este o caso, tenho que empacotar a minha vida e transportá-la de volta para a europa. é por isso que quando esperamos seriedade e nao a vemos a coisa se complica muito.
só quero descobrir é se isto vai administrativamente ou vai ter que ir a reapreciação com painel. se for este o caso, tenho que empacotar a minha vida e transportá-la de volta para a europa. é por isso que quando esperamos seriedade e nao a vemos a coisa se complica muito.
-
- cientista regular
Pois, de facto é incompreensivel...
Não dá para reclamar e esperar resultados sem vires para cá de armas e bagagens?
Joana
Não dá para reclamar e esperar resultados sem vires para cá de armas e bagagens?
Joana
-
- cientista regular
Joana,
sem bolsa, nao há nem visto nem seguro de saúde. condições essenciais para se poder trabalhar nos eua. além disso, vida de bolseiro nao dá mta largueza, por isso é quase impossível aguentar com poupanças pelo ad eternum da fct...
enfim, vou melgá-los até à medula, e vou deixar os meus orientadores de lá pedirem explicações pela nota da instituição.
entretanto, tenho é que defender o doutoramento... isso sim, é importante.
sem bolsa, nao há nem visto nem seguro de saúde. condições essenciais para se poder trabalhar nos eua. além disso, vida de bolseiro nao dá mta largueza, por isso é quase impossível aguentar com poupanças pelo ad eternum da fct...
enfim, vou melgá-los até à medula, e vou deixar os meus orientadores de lá pedirem explicações pela nota da instituição.
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: University
anavaldez wrote:Joana,
Boa sorte para a defesa Ana!
É por estes dias?
João
PhD
PhD
-
- cientista regular
Boa sorte para a defesa!
Sobre que é?
Sobre que é?
-
- cientista regular
periodizações históricas... conceitos escatológicos bíblicos aplicados no séc. XVII por Vieira no, ainda manuscrito, "Clavis Prophetarum".
em inglês... para chatear e dar trabalho na defesa... e para ser publicado rapidamente lá fora...
em inglês... para chatear e dar trabalho na defesa... e para ser publicado rapidamente lá fora...
-
- cientista regular
dia 16, 10h... daqui a 1 semana... a ver vamos se consigo preparar-me decentemente...
-
- cientista regular
joão,
agradeço seriamente o teu encorajamento. mas com o que tenho visto acontecer neste país em termos de "academia" já duvido de tudo e acho que tudo é possível.
hoje estou ligeiramente (leia-se: mto) pessimista.
agradeço seriamente o teu encorajamento. mas com o que tenho visto acontecer neste país em termos de "academia" já duvido de tudo e acho que tudo é possível.
hoje estou ligeiramente (leia-se: mto) pessimista.
-
- cientista regular
- University/ Institute: UA - CESAM
Olá Anaanavaldez wrote:vou sim, até pq eu tive uma mista até agora, e tive nota máxima há 4 anos... por isso, expliquem-me por favor, como é que yale baixou para o fim da tabela e eu estou a vê-la em 2º lugar do ranking e em 5º em arts & humanities...
Não se compreende como é que tens uma classificação tão baixa na instituição....

Na fase de audiência prévia, que eu saiba, quem avalia os comentários são os funcionários administrativos e só quem está muito próximo da linha de corte é que poderá ter sorte e conseguir bolsa.
Muito boa sorte para a defesa ....

Ana

-
- cientista regular
Olá Anaanavaldez wrote:vou sim, até pq eu tive uma mista até agora, e tive nota máxima há 4 anos... por isso, expliquem-me por favor, como é que yale baixou para o fim da tabela e eu estou a vê-la em 2º lugar do ranking e em 5º em arts & humanities...
Não se compreende como é que tens uma classificação tão baixa na instituição....

Na fase de audiência prévia, que eu saiba, quem avalia os comentários são os funcionários administrativos e só quem está muito próximo da linha de corte é que poderá ter sorte e conseguir bolsa.
Muito boa sorte para a defesa ....

Ana
-
- cientista regular
eu estou... e se me derem 0,55 na instituição já me basta e nem sequer discuto o resto dos comentários no plano de trabalhos...
-
- cientista regular
Acho que deves expor o teu caso na fase de audiência prévia (se não estou em erro tens 15 dias para enviar os comentários), depois é aguardar mais ou menos um mês, mais dia menos dia (no ano passado acho que foi mais ou menos isso)....e só no fim de saírem os resultados da audiência prévia é que abre a fase de recurso e neste não são tidos em conta os comentários feitos durante a audiência prévia. Pelo menos no ano passado foi assim.
Ana
Ana