Página 52 de 200

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Enviado: terça dez 07, 2010 6:48 pm
por paciencia
mas quem será mas quem será mas quem será
a mãe da criança eu xei lá xei lá eu xei lá xei lá


........

mas quando saem mas quando saem mas quando saem
os resultados da FCT eu xei lá xei lá eu xei lá sei lá

.....
eu já vou ber!!!!!!!

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Enviado: terça dez 07, 2010 6:51 pm
por Nelson Almeida
paciencia Escreveu:mas quem será mas quem será mas quem será
a mãe da criança eu xei lá xei lá eu xei lá xei lá


........

mas quando saem mas quando saem mas quando saem
os resultados da FCT eu xei lá xei lá eu xei lá sei lá

.....
eu já vou ber!!!!!!!
kakakakakaka! :smt003

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Enviado: terça dez 07, 2010 6:52 pm
por paciencia
Rute – 1001
Marinho – 1002
Saragasilva -1003
Paciencia – 1004
RitaM - 1005
Rutegard – 1006
Paciencia – 1007
Saragsilva - 1008
Rutegard – 1009
Paciencia - 1010
Saragsilva – 1011
Paciencia – 1012
Saragsilva – 1013
Saragsilva – 1014
Paciencia – 1015
NelsonSilva - 1016

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Enviado: terça dez 07, 2010 6:55 pm
por saragsilva
Paciência, o Nélson foi o 1015 e tu o 1016!!! ah pois é!!! ai ai ai ai! 8)

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Enviado: terça dez 07, 2010 6:56 pm
por paciencia
oh amori a tua mensagem foi 1018

esta vai ser 1019

TU QUERES ver que o contador esta mali?!

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Enviado: terça dez 07, 2010 6:59 pm
por saragsilva
Ai carago, então tamos desencontrados pq o meu computador diz que tu foste o 1016, e eu o 1017 :-)

SPOOKY SHIATTTTTTTT!
8)

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Enviado: terça dez 07, 2010 7:01 pm
por paciencia
ya my men this is FCT's effect. leopoldina and popotttaaaa e a rena rodolfo aqui vou eu.....wwweeeeeeeeeee

n sei o que fazer à vida...

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Enviado: terça dez 07, 2010 7:03 pm
por saragsilva
RitaM Escreveu:Página 51 de 51
[ 1003 mensagens ]

1004 com esta!

Estamos quase nos 2000!!!!!!! Comuma forçaaaaaa comuma forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Vês, a Rita tá como eu, o dela dava-lhe o 1004 e o teu põe a Rita no 1005!
Weird, Olha tb podiam contar para cima nos resultados um ponto que não me importava nada ehhe. Bem, vou fazer a janta!
Beijinhossssssssssss

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Enviado: terça dez 07, 2010 7:03 pm
por Nelson Almeida
saragsilva Escreveu:Ai carago, então tamos desencontrados pq o meu computador diz que tu foste o 1016, e eu o 1017 :-)

SPOOKY SHIATTTTTTTT!
8)
Não seja por isso! Dividem a conta!!!! 8)

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Enviado: terça dez 07, 2010 7:05 pm
por paciencia
tou triste nem a porcaria do contador ajuda-me...bolas!

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Enviado: terça dez 07, 2010 7:07 pm
por Rutegard
pintinho da costa, deste um peido?


EEUUU??? só se me caiu!! eu n dou nada a ninguém!!!

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Enviado: terça dez 07, 2010 7:13 pm
por Marinho
paciencia Escreveu:oh amori a tua mensagem foi 1018

esta vai ser 1019

TU QUERES ver que o contador esta mali?!
A questão dos números ser N ou N+1 está apenas relacionado com o facto de que N+1=número de mensagens (inclui o post inicial), e N = número de respostas (que obviamente exclui o post inicial).

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Enviado: terça dez 07, 2010 7:41 pm
por Rutegard
Marinho Escreveu:
paciencia Escreveu:oh amori a tua mensagem foi 1018

esta vai ser 1019

TU QUERES ver que o contador esta mali?!
A questão dos números ser N ou N+1 está apenas relacionado com o facto de que N+1=número de mensagens (inclui o post inicial), e N = número de respostas (que obviamente exclui o post inicial).

tu és o mourinho aqui do sítio!!

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Enviado: terça dez 07, 2010 7:47 pm
por RitaM
Marinho Escreveu: A questão dos números ser N ou N+1 está apenas relacionado com o facto de que N+1=número de mensagens (inclui o post inicial), e N = número de respostas (que obviamente exclui o post inicial).
Chiça... fazer do contador uma frase de incremento estatístico tem pinta!! :smt004

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Enviado: terça dez 07, 2010 8:23 pm
por E_Nygma
Rutegard: FCT é muito geral - é difícil concretizar, porque toda a gente pode dizer que trabalha na FCT, mas não é a FCT (e até que internamente sabota a FCT). Carlos Queiroz parece-me bem. Os exemplos clássicos são as minorias étnicas - mesmo que não façam nada individualmente, não podem escapar à ira porque basta serem para terem potencial para fazer. Mas o Carlos Queiroz também está bem.

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Enviado: terça dez 07, 2010 8:41 pm
por Marinho
Rutegard Escreveu:
Marinho Escreveu:
paciencia Escreveu:oh amori a tua mensagem foi 1018

esta vai ser 1019

TU QUERES ver que o contador esta mali?!
A questão dos números ser N ou N+1 está apenas relacionado com o facto de que N+1=número de mensagens (inclui o post inicial), e N = número de respostas (que obviamente exclui o post inicial).

tu és o mourinho aqui do sítio!!
Que a FCT não represente o Guardiola... :smt005


Uma música para acalmarem os nervos e aproveitarem o feriado: http://www.youtube.com/watch?v=stCKjZniMsQ

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Enviado: terça dez 07, 2010 9:04 pm
por Rutegard
dá mm para relaxar :D

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Enviado: terça dez 07, 2010 10:56 pm
por bloureiro
Como vencer o medo e lutar contra um crocodilo, vejam este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=yQ7yaWnR59c


Pelo menos se um dia nos aparecer um a frente, já sabemos como lutar com ele. :D


Força e votos de bom feriado. E haja paciência.

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Enviado: quarta dez 08, 2010 11:43 am
por RitaM
BOM FERIAAAAAAAAADO! :smt003

Cá estamos à espera, e como diz, com os devidos créditos, a nossa colega paulasbrito, mais um dia não útil completamente inútil (Brito, 2010). :wink:

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Enviado: quarta dez 08, 2010 12:58 pm
por fmpgp
Olá a todos,
Ando sem tempo para vir ao forum.. Alguém simpatico e assíduo pode dizer-me como andam os contactos com a FCT? Ontem tentei ligar a várias horas e estava sempre ocupado.. Qual é o feedback?
bjs e MUITO BOA SORTE
ps. neste momento, tem de estar próximo porque o prazo termina a 11 de janeiro ou perto disso...