Seguro Social Voluntário - Novo site da Segurança Social

Informações recentes no universo dos bolseiros. Notícias da imprensa sobre ciência são também bem-vindas.
Forum rules
Nesta área esperam-se mensagem de notícias de interesse geral. As mensagens colocadas aqui podem ser mostradas noutros sites através do mecanismo de RSS. Por esta razão o moderadores reservam o direito de mover ou editar qualquer mensagem aqui colocada. Mensagens de cariz mais pessoal podem ser colocadas na secção offtopic ou "O meu caso/Fórum de apresentação". Mais informaçōes: viewtopic.php?f=8&t=706
Post Reply
filipeolival
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: Universidade de Coimbra

Seguro Social Voluntário - Novo site da Segurança Social

Post by filipeolival »

Olá! Com as mudanças no novo site da Segurança Social senti uma enorme dificuldade para encontrar o extrato das minhas contribuições relativas ao seguro social voluntário e não encontrei ajuda em lado algum.
Como finalmente descobri onde encontrar, deixo-vos aqui as indicações:
- No menu "pagamentos e dívidas", escolher a opção "valores a pagar à SS">Pagamentos>
- Debaixo de "O que posso fazer online?", clicar em "ações disponíveis" e clicar em "Consultar contribuições a pagamento"
- Aí podes escolher a margem temporal das tuas contribuições e imprimir um extrato.

Espero que isto seja tão útil para alguém como teria sido para mim...
Post Reply