Resultado da BD e BPD - 2006 Quando vão sair (parte I)
-
- recém-chegado
- Registado: domingo abr 16, 2006 8:08 pm
Penso que ninguém.
Última edição por Ana Tudela em sábado jul 29, 2006 3:15 pm, editado 1 vez no total.
Boa Sorte!
Resultados das BD - 2006 Quando vai sair?
Se alguém tiver as listas dos resultados das bolsas de pos-doc nas áreas de Ciências Biológicas e Ciências da Terra e do Espaço (e as de Doutoramento nas mesmas áreas), por favor divulguem-nas aqui!
-
- recém-chegado
- Registado: domingo abr 16, 2006 8:08 pm
Tenho uma prima que concorreu a Ciências Biológicas mas penso que não conseguiu.
Última edição por Ana Tudela em sábado jul 29, 2006 3:18 pm, editado 1 vez no total.
Boa Sorte!
-
- recém-chegado
- Registado: segunda mar 06, 2006 3:54 pm
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jul 07, 2006 10:27 pm
Listas gerais
Olá a todos
Tenho as listas gerais de Ciencias e engenharia de materiais e de Urbanismo, arquitectura e design. Se alguem estiver interessado...
Tenho as listas gerais de Ciencias e engenharia de materiais e de Urbanismo, arquitectura e design. Se alguem estiver interessado...
-
- recém-chegado
- Registado: segunda mar 06, 2006 3:54 pm
listas de história e arqueologia
Olá a todos,
alguém tem as listas de história e arqueologia ? está alguém a ter ataques ao meu lado, ajudem-me !
alguém tem as listas de história e arqueologia ? está alguém a ter ataques ao meu lado, ajudem-me !
Re: Listas gerais
antonieta costa Escreveu:Olá a todos
Estão a ser colocadas neste link... http://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?t=1276
Última edição por Cristiana em sexta jul 28, 2006 10:03 am, editado 2 vezes no total.
Lista de Psicologia
Concorri para Psicologia. Se alguém conseguiu aceder ao link antes de ter sido desactivado, fazia favor de disponibilizar a lista de Psicologia no endereço indicado pela colega Cristiana, de forma a ficar disponivel a todos no mesmo local. Obrigado
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jul 07, 2006 10:27 pm
Obrigado, Sofia!
Obrigado, Sofia, por teres disponibilizado as listas de Pós-Doc para as Ciências da Saúde. Finalmente acabou-se o stresse...
Boa sorte para quem ainda está à espera!
Boa sorte para quem ainda está à espera!
madc Escreveu:Tenho a lista das ciências biológicas... como não sei disponibiliza-las aqui, por favor, enviem email a pedir...
Agora só falta saber qual será o "cutoff" que vão atribuir...
Aqui explica: http://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?t=1276
Sim, agora é saber qual será o "cutoff"... para podermos dormir descansados (ou não ):D
Última edição por Cristiana em sexta jul 28, 2006 10:03 am, editado 1 vez no total.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jul 27, 2006 10:35 am