Sim, também me sinto a pirar...estou quase a pensar entregar a fatura dos ansiolíticos à FCT!
Pelo que vejo há muito vontade de avançar com o caso para os media, acho muito bem que nos mobilizemos. Se vai adiantar de alguma coisa ou ser contraproducente, já é outra história. O recurso hierárquico não é uma obrigatoriedade pela parte da FCT, ao contrário da AP que é reavaliada pelo painel de avaliadores original. Basicamente sim, eles têm a faca e o queijo na mão e nós continuamos a estar na mó de baixo.
Fazer pressão diretamente na FCT é algo que podemos fazer na mesma, eu cá por mim, alinho em ligar sempre que tiver tempo (todos os dias, provavelmente, até pirar por completo).
Como não tenho muita disponibilidade para levar a carroça à frente, proponho que entre os colegas que estejam mais próximos, decidam uma estratégia (entrevista, lista de testemunhos, o que acharem) e eu assino por baixo ou colaboro na medida do possível.
Força a todos e boa semana. Cada semana é o reinício do stress crescente, vamos vendo quando o site entra outra vez em manutenção e ligar para eles no entretanto!

Paula