Questão sobre BD do concurso 2016

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
artin
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 8
Registado: quinta jul 14, 2016 10:46 pm
University/ Institute: Portugal

Questão sobre BD do concurso 2016

Mensagem por artin »

Vou começar o doutoramento em setembro 2017 com bolsa da FCT do concurso de 2016. Como coloquei a data de início da bolsa para setembro já sei que tenho de esperar mais uns tempos pelo contrato, mas é normal ainda não ter sido contactado pela FCT desde que os resultados sairam em Janeiro? Nem me mandaram nenhum email a avisar do atraso nem a confirmar a recepção dos documentos, o que me parece muito estranho... Alguém com data de início de Setembro ou Agosto foi contactado pela FCT desde o anúncio oficial dos resultados?

diogoalexx
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 6
Registado: terça ago 23, 2016 9:59 pm
University/ Institute: Universidade do Porto

Re: Questão sobre BD do concurso 2016

Mensagem por diogoalexx »

Eu tambem tenho inicio previsto para Setembro e já fui contactado pela FCT por causa de um erro num dos documentos submetidos para a celebração do contrato. Contudo, ainda não tive noticias acerca do contrato propriamente dito.

cmviana
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 1
Registado: quarta jul 26, 2017 7:10 pm
University/ Institute: Universidade de Lisboa

Re: Questão sobre BD do concurso 2016

Mensagem por cmviana »

Olá,
Estou na mesma situação que tu, concurso de 2016 e pedi para iniciar em setembro de 2017. Mandei um e-mail para me confirmarem se os documentos que inseri estavam todos em ordem e etc. e não me responderam. Decidi telefonar, hoje mesmo, e um senhor pouco simpático explicou-me que agora ainda estão a contactar os bolseiros de Julho, e depois seguem-se os de Agosto e só depois é que vão contactar os de Setembro...

NRK7
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 56
Registado: quarta jan 13, 2016 6:50 pm
University/ Institute: Portugal

Re: Questão sobre BD do concurso 2016

Mensagem por NRK7 »

cmviana Escreveu:Olá,
Estou na mesma situação que tu, concurso de 2016 e pedi para iniciar em setembro de 2017. Mandei um e-mail para me confirmarem se os documentos que inseri estavam todos em ordem e etc. e não me responderam. Decidi telefonar, hoje mesmo, e um senhor pouco simpático explicou-me que agora ainda estão a contactar os bolseiros de Julho, e depois seguem-se os de Agosto e só depois é que vão contactar os de Setembro...
Porque razão existem pessoas pouco simpáticas a atender o telefone? Sou seguidor do fórum há algum tempo e do que leio, vários membros queixam-se do mesmo...

vicca
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 9
Registado: segunda abr 11, 2016 12:49 pm
University/ Institute: ISCTE

Re: Questão sobre BD do concurso 2016

Mensagem por vicca »

Boa tarde,

Eu sou de Agosto e até à data também não fui contactada pela FCT. Já enviei para lá um email há um mês e até agora nada de resposta. Será melhor ligar? Tenho receio que haja algum problema com os meus documentos e que atrase ainda mais o processo...

Obrigada!

rrrddd
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 10
Registado: terça jan 31, 2017 12:40 pm
University/ Institute: Minho

Re: Questão sobre BD do concurso 2016

Mensagem por rrrddd »

Eles estão ainda a analisar os de Julho.
Recebi email a pedir mais documentação, lacrei novamente esta semana, e estou neste momento a aguardar a recepção do contrato.
Só depois devem pegar nos de Agosto.

Responder