Rejeitar resultados de seriação de bolsa de investigação

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
jose332
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 2
Registado: segunda mar 20, 2017 5:24 pm
University/ Institute: IPBEJA

Rejeitar resultados de seriação de bolsa de investigação

Mensagem por jose332 »

Boa tarde,

Fui seriado em primeiro lugar na sequencia da candidatura a uma bolsa de investigação a que me tinha candidatado, mas entretanto comecei a trabalhar numa empresa e por este motivo pretendo rejeitar a bolsa.

Na acta de divulgação dos resultados, diz que possuo 10 dias para me pronunciar caso contrario os resultados tornam-se definitivos.
Como devo proceder devo enviar e-mail para os elementos do juri a informação que nao pretendo aceitar a bolsa?

Grato pela atenção. Cumprimentos

ldistante
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 49
Registado: sexta nov 05, 2010 9:51 pm
University/ Institute: Manchester

Re: Rejeitar resultados de seriação de bolsa de investigação

Mensagem por ldistante »

Olá José,

se foste seleccionado, não te mandaram a acta por email? Caso o tenham feito, poderá ser o melhor começar por informar por ai.

jose332
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 2
Registado: segunda mar 20, 2017 5:24 pm
University/ Institute: IPBEJA

Re: Rejeitar resultados de seriação de bolsa de investigação

Mensagem por jose332 »

[quote="ldistante"]Olá José,

se foste seleccionado, não te mandaram a acta por email? Caso o tenham feito, poderá ser o melhor começar por informar por ai.[/quote
]

Ola! Obrigado pela resposta.

Sim enviaram-me a acta por email e eu imediatamente a seguir a receber enviei email para os contactos que apareciam em CC incluindo os contactos do juri e apesar de ter enviado a mensagem com pedido de confiramçao de receçao e leitura ate agora ninguem me disse nada.

Num doa documentos que recebi estava explicito que os candidatos tinham 10 dias para se pronunciarem e depois a decisao tornava-se definitiva...Nao sei como deva proceder

Grato pela ajuda
Cumprimentos

spca
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Mensagens: 1705
Registado: sexta jul 29, 2005 11:06 am

Re: Rejeitar resultados de seriação de bolsa de investigação

Mensagem por spca »

jose332 Escreveu:
ldistante Escreveu:Olá José,

se foste seleccionado, não te mandaram a acta por email? Caso o tenham feito, poderá ser o melhor começar por informar por ai.
Ola! Obrigado pela resposta.

Sim enviaram-me a acta por email e eu imediatamente a seguir a receber enviei email para os contactos que apareciam em CC incluindo os contactos do juri e apesar de ter enviado a mensagem com pedido de confiramçao de receçao e leitura ate agora ninguem me disse nada.

Num doa documentos que recebi estava explicito que os candidatos tinham 10 dias para se pronunciarem e depois a decisao tornava-se definitiva...Nao sei como deva proceder

Grato pela ajuda
Cumprimentos
Olá.
Se já mandaste email ao júri penso que podes dar o caso como encerrado, já estão avisados.
E infelizmente creio que é "normal" não dizerem nada em resposta ao teu email...
Como não assinaste contrato nenhum, ninguém te pode prejudicar em nada.
Boa sorte para esse novo emprego.

Responder