Está indicado no guião de candidatura que as bolsas atribuídas não poderão ter início antes do dia 1 de outubro de 2016 nem após 1 de setembro de 2017. Tudo dependerá de "n" factores.
Os 90 dias úteis são estabelecidos pelo Regulamento de Bolsas da FCT.
Como o concurso fechou no dia 15 de julho, a data limite para publicação dos resultados é 22 de novembro.
Cerca de 45 dias antes, diversas "fontes seguras" vão indicar que os resultados estão "quase, quase a sair".
Bife wrote:Obrigado Sergio, obrigado NRK7. Espero que nao temos de esperar ate 22 de novembro! Vamos ver...
Richard
O mais logico, e segundo o començo do plano de trabalhos -1 de outubro de 2016- no Aviso de Abertura é que os resultados estem previstos para o mes de setembro, que nao demorem os 90 días.
Isso nao é indicativo de nada. Os resultados saem regularmente apos a primeira data possivel para o inicio dos trabalhos.
O mais provavel, sabendo o que a casa gasta, é que saiam em Novembro.
mikex wrote:Isso nao é indicativo de nada. Os resultados saem regularmente apos a primeira data possivel para o inicio dos trabalhos.
O mais provavel, sabendo o que a casa gasta, é que saiam em Novembro.
o "like" do fórum! É mesmo isso, para quem já sabe o que a casa gasta, novembro está óptimo para a saída dos resultados! Já fui do tempo em que aguardava esperançosa que eles cumprissem essa do "começar após a data tal"...se este ano for assim no entanto, coloco uma velinha no altar!!
Alguém sabe se os painéis já se reuniram para distribuição das avaliações e identificação dos conflitos de interesse?
Como o concurso encerrou a 15 de Julho podiam ter aproveitado para fazer já isso antes das férias. Seria pedir muito, não é?
Respondendo à minha própria pergunta: não, ainda não houve a 1.ª reunião. Só agora estão a ser convocados os potenciais elementos do júri.
Ou seja, os resultados só sairão mesmo próximo da data limite, como de costume.
PS - Este fórum já foi mais participativo...
Igas wrote:Alguém sabe se os painéis já se reuniram para distribuição das avaliações e identificação dos conflitos de interesse?
Como o concurso encerrou a 15 de Julho podiam ter aproveitado para fazer já isso antes das férias. Seria pedir muito, não é?
Onde é que vemos os resultados das bolsas quando saírem? É a primeira vez que candidato-me a uma bolsa de doutoramento..
Igas wrote:Respondendo à minha própria pergunta: não, ainda não houve a 1.ª reunião. Só agora estão a ser convocados os potenciais elementos do júri.
Igas wrote:Alguém sabe se os painéis já se reuniram para distribuição das avaliações e identificação dos conflitos de interesse?
O resultado ficará disponivel na página onde submeteu a candidatura.
Também receberá um e-mail com o link para o resultado.
Boa sorte
_Patty_ wrote:Onde é que vemos os resultados das bolsas quando saírem? É a primeira vez que candidato-me a uma bolsa de doutoramento..
Igas wrote:Respondendo à minha própria pergunta: não, ainda não houve a 1.ª reunião. Só agora estão a ser convocados os potenciais elementos do júri.