Olá a todos,
Aqui estou eu acerca das propinas para o ano 2013/2014 (no estrangeiro)..
Mandei a FCT todos os justificativos originais da universidade a comprovar que irei pagar mais de 5000 euros de propinas no proximo ano.
Estes dias recebi a resposta da FCT, mas não entendo o que me pedem exactamente, alguém entende?
Tendo-se procedido à análise do seu processo de candidatura com a referência acima indicada, informamo-la que o pagamento da totalidade das propinas relativas ao ano lectivo de 2012/13 foi dado como provado no seu processo, na sequência da recepção, no nosso serviço, de documento recepcionado em anexo à sua carta de 26/06/2013.
Queira por favor enviar-nos Invoice, emitido pelos serviços académicos da Newcastle University, procedendo à facturação por installments trimestrais do montante de propinas a ser-lhe cobrado no ano lectivo de 2013/14, por forma a que o seu pedido de financiamento daquelas possa ser analisado, desde que concretizada a situação a seguir enunciada.
De acordo com o Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. — 2012, o montante máximo de propinas possível de financiar por ano de bolsa é 5000.00€, montante que já foi perfeito para o corrente ano de bolsa. Espera-se todavia a publicação em Diário da República de alterações ao regulamento em apreço, que, quando efectuada, permitirá a análise do seu pedido, desde que remetido o Invoice acima solicitado.
Obrigada desde já!