Fico muito agradecida se me puderem ajudar!
Olá,Tiago H. Silva wrote:Olá.
Terás de enviar a tese, que funciona como relatório final, solicitando o subsídio para a execução/impressão da mesma.
Bom trabalho e boa sorte na defesa.
Tiago
Oláitarroso wrote:Obrigada pela resposta. Eu estava-me a referir ao artigo 33º do regulamento da formação avançada:
ARTIGO 33º
RELATÓRIO FINAL DE BOLSA
O bolseiro deve apresentar em formato electrónico, de preferência, até 60 dias após o termo da bolsa, um relatório final das suas actividades, onde constem os endereços URL das comunicações e publicações resultantes da actividade desenvolvida, acompanhado pelo parecer do orientador ou do responsável pela actividade do candidato ou pelo seu enquadramento. No caso de bolsas de mestrado ou doutoramento, deverá ainda ser entregue logo que possível o certificado da obtenção do grau respectivo.
No prazo máximo de dois anos após o termo da respectiva bolsa de doutoramento, cabe à instituição que confere o grau (ou, caso esta seja uma instituição estrangeira, ao bolseiro) fazer prova da entrega da respectiva tese para submissão a provas, sob pena de devolução integral à FCT dos custos de formação.
Olá.Maria Ramalho wrote:Boa tarde,
Sei que é um tópico antigo mas esperava que alguém me pudesse ajudar. Enviei para a FCT a cópia da minha tese e cópia autenticada do certificado de conclusão de doutoramento, e recebi a resposta a dizer que estes documentos não eram suficientes para dar conclusão ao processo.
Pediram-me uma declaração do orientador assim como pediram que enviasse o tal relatório que inclui lista de publicações.
Alguém me sabe dizer o que devo incluir mais no relatório? Métodos e rsultados? Isso já está tudo na tese...
Obrigada