Souki wrote:E o que é que ganha quem acertar já agora? xD
Os administradores do fórum poderiam atribuir ao vencedor um título exclusivo , tipo... cientista-bruxo , cientista das fontes seguras , cientista cusco ... ou qq coisa assim parecida!
mais vale é continuarmos a nossa vidinha, não vir ao forum, não ir ao e-mail e muito menos ir à página da fct e só ver dia 4 de novembro!!! ao menos nesse dia ha-de estar de certeza.... digo eu!
slimvitex wrote:mais vale é continuarmos a nossa vidinha, não vir ao forum, não ir ao e-mail e muito menos ir à página da fct e só ver dia 4 de novembro!!! ao menos nesse dia ha-de estar de certeza.... digo eu!
The Blues --> 15 setembro
àespera --> 15 setembro
sofia_mingueis --> 16 setembro
Rutegard --> 20 setembro
Cristiana --> 23 setembro
igor.marques --> 30 setembro
Cristiana wrote:Os administradores do fórum poderiam atribuir ao vencedor um título exclusivo , tipo... cientista-bruxo , cientista das fontes seguras , cientista cusco ... ou qq coisa assim parecida!
igor.marques wrote:The Blues --> 15 setembro
àespera --> 15 setembro
Rutegard --> 20 setembro
Cristiana wrote:Os administradores do fórum poderiam atribuir ao vencedor um título exclusivo , tipo... cientista-bruxo , cientista das fontes seguras , cientista cusco ... ou qq coisa assim parecida!
gosto
no entanto, ficava contente com a bolsa
Eu aposto 12 de Outubro porque sou pessimista (tou a brincar, é só porque é o meu dia de anos e juntava-se uma festa a outra festa, hopefully!!)
cchaves wrote:Eu cá aposto dia 19, só porque neste dia não vou conseguir aceder à net!!!
bem... eu dia 19 também não vou ter acesso à internet... por isso é uma hipótese...
mas a minha votação vai mesmo para dia 23 de Setembro! E espero bem que não passe desse dia, ou corro sério risco de ficar careca... sim, porque esta situação só da mesmo é para puxar cabelos!!!
igor.marques wrote:The Blues --> 15 setembro
àespera --> 15 setembro
Rutegard --> 20 setembro
gosto
no entanto, ficava contente com a bolsa
Eu aposto 12 de Outubro porque sou pessimista (tou a brincar, é só porque é o meu dia de anos e juntava-se uma festa a outra festa, hopefully!!)
eu faço anos nesse sábado, mas como é fim-de-semana e falta um mês gosto mais do dia 15, de Setembro
sofia_mingueis wrote:não há para ai um génio da informatica que consiga entrar no sistema da fct???
se n me engano, creio que isso já aconteceu em tempos idos...
Olá a todos!
Pois foi, em 2006 pelo menos aconteceu. Não sei quem foi o artista mas o caso foi muito simples: pegou no endereço das listagens de candidatos do ano anterior, onde aparecia 2005 trocou por 6 e voilá! Muito se discutiu na época, se me recordo bem a FCT até veio dizer que as listas eram falsas mas a verdade é que não, eram genuínas (eu que o diga).
sofia_mingueis wrote:não há para ai um génio da informatica que consiga entrar no sistema da fct???
se n me engano, creio que isso já aconteceu em tempos idos...
Olá a todos!
Pois foi, em 2006 pelo menos aconteceu. Não sei quem foi o artista mas o caso foi muito simples: pegou no endereço das listagens de candidatos do ano anterior, onde aparecia 2005 trocou por 6 e voilá! Muito se discutiu na época, se me recordo bem a FCT até veio dizer que as listas eram falsas mas a verdade é que não, eram genuínas (eu que o diga).
E ninguém quer tentar isso outra vez? xD Ahah, podia ser que desse! A FCT se soubesse do nosso desespero... Ou melhor, se se importasse...! Aiai. O que nós sofremos... Todos aqui com a vida em pause, sem poder andar nem para a frente nem para lado nenhum!
sofia_mingueis wrote:As listas já não são publicadas de forma pública, acho eu...
Já na altura não eram, mas alguém que tinha concorrido no ano anterior e tinha guardado o link fez essa brincadeira e resultou. Mas não me consta que tenha voltado a resultar mais alguma vez.
sofia_mingueis wrote:As listas já não são publicadas de forma pública, acho eu...
Já na altura não eram, mas alguém que tinha concorrido no ano anterior e tinha guardado o link fez essa brincadeira e resultou. Mas não me consta que tenha voltado a resultar mais alguma vez.