Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
cats
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 31
Registado: quarta ago 25, 2010 11:36 am
University/ Institute: Universidade do Minho

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Mensagem por cats »

ciências biológicas!
na primeira fase fiquei com 4,375....ainda tenho esperança!!!!
Catia Lopes
Rutegard
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Mensagens: 620
Registado: quarta out 27, 2010 12:32 pm
University/ Institute: Faculdade de Ciências

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Mensagem por Rutegard »

cats Escreveu:ciências biológicas!
na primeira fase fiquei com 4,375....ainda tenho esperança!!!!

eu se fosse a ti tb tinha :)
jgaspar
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 64
Registado: sexta nov 19, 2010 10:17 am
University/ Institute: FLUL

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Mensagem por jgaspar »

Eu sou de História! Uma espécie em vias de extinção! Há mais homo sapiens, como eu, por aí?
cats
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 31
Registado: quarta ago 25, 2010 11:36 am
University/ Institute: Universidade do Minho

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Mensagem por cats »

o problema é que no ano paasado segundo o que li aqui no forum a linha de corte mantevesse da primeira para a segunda fase!
espero que este ano desça mas com tantos cortes, temo até que suba!
Catia Lopes
Rutegard
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Mensagens: 620
Registado: quarta out 27, 2010 12:32 pm
University/ Institute: Faculdade de Ciências

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Mensagem por Rutegard »

jgaspar Escreveu:Eu sou de História! Uma espécie em vias de extinção! Há mais homo sapiens, como eu, por aí?

há! a saragsilva :P se n me engano
Rutegard
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Mensagens: 620
Registado: quarta out 27, 2010 12:32 pm
University/ Institute: Faculdade de Ciências

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Mensagem por Rutegard »

cats Escreveu:o problema é que no ano paasado segundo o que li aqui no forum a linha de corte mantevesse da primeira para a segunda fase!
espero que este ano desça mas com tantos cortes, temo até que suba!

n pode subir
EmEspera
cientista regular
cientista regular
Mensagens: 141
Registado: quarta nov 17, 2010 7:30 pm
University/ Institute: Lisboa

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Mensagem por EmEspera »

Isso de eles cortarem as bolsas para o estrangeiro, ao nível das BD, não é verdade!!Eles avaliam as pessoas, os cv e os projectos e colocam-nas por ordem sem ver se é para fora ou não! Não levem esses boatos a sério... Eu sou das ciências biológicas e a minha embora mista...é mais fora que dentro.. :)
Esperança!!!
jgaspar
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 64
Registado: sexta nov 19, 2010 10:17 am
University/ Institute: FLUL

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Mensagem por jgaspar »

Quarta, vou mascarar-me de tartaruga na festa de Natal do meu filho! Será um presságio de quê?!
Devagar se vai ao longe!
Mais vale tarde que nunca?
Alguém sabe a que equivale a tartaruga na simbologia? Nos astros? Na Maya?
Pelo menos a tartaruga, é verde! E verde é esperança!
JRCH
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 58
Registado: quinta nov 11, 2010 4:19 pm
University/ Institute: FCUL

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Mensagem por JRCH »

ciências biológicas por aqui tb! :D
ai ai, já somos muitos, espero que chegue bolsas para todos :wink:
cats
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 31
Registado: quarta ago 25, 2010 11:36 am
University/ Institute: Universidade do Minho

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Mensagem por cats »

espero que sim!
espero que 8 não seja o numero da segunda fase!
Catia Lopes
faneca
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 17
Registado: sábado set 11, 2010 9:06 am
University/ Institute: Uex

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Mensagem por faneca »

A tartaruga representa de certeza a longa espera pelos resultados!
E espero que quarta tenhamos motivos para festejar. Pelo menos que acabe a espera!
Para se poder avançar ...Boa sorte a todos!
mecasantos
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 34
Registado: terça dez 07, 2010 11:02 am
University/ Institute: FCTUC

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Mensagem por mecasantos »

Cantava uma banda há uns tempos:
"Segunda, passa o dia a correr
Chego a Terça-feira sem a conseguir ver
Quarta, há tanto para dizer
Acordo e ainda posso ver o dia nascer"...

Seja quarta!
EmEspera
cientista regular
cientista regular
Mensagens: 141
Registado: quarta nov 17, 2010 7:30 pm
University/ Institute: Lisboa

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Mensagem por EmEspera »

Vá...somos alguns mas não vejo aqui 8 CB!! :) Espero que na segunda fase o número de bolsas ultrapasse os 8 da primeira!! Mantendo-se a linha de corte e considerando que o número de candidatos na 2ª fase é maior que na 1ª...mais de 8 têm de dar quase de certeza!
mecasantos
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 34
Registado: terça dez 07, 2010 11:02 am
University/ Institute: FCTUC

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Mensagem por mecasantos »

E se tudo correr bem na quarta... "friday, I'm in love" with fct :)

http://www.youtube.com/watch?v=BFnIP2NT5Yc

8)
cats
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 31
Registado: quarta ago 25, 2010 11:36 am
University/ Institute: Universidade do Minho

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Mensagem por cats »

achas que a linha de corte nao vai baixar?
Catia Lopes
EmEspera
cientista regular
cientista regular
Mensagens: 141
Registado: quarta nov 17, 2010 7:30 pm
University/ Institute: Lisboa

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Mensagem por EmEspera »

Estava a fazer as contas considerando o pior cenário... Mas conto com que desça um pouco embora não muito!Não deve chegar aos 4.1 do ano passado!
NunesRibeiro
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 29
Registado: quarta nov 03, 2010 4:50 pm
University/ Institute: Porto

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Mensagem por NunesRibeiro »

Ciências da Saúde, o ano passado fiquei com 4.8 no mérito do candidato e não entrei, por ter concorrido fora da área..
Vamos a ver se é desta..
Nelson Almeida
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 55
Registado: domingo dez 05, 2010 9:16 pm
University/ Institute: UTAD/IPT/ITM - Centro de Geociências (UC)

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Mensagem por Nelson Almeida »

jgaspar Escreveu:Eu sou de História! Uma espécie em vias de extinção! Há mais homo sapiens, como eu, por aí?
Jgaspar não sou de História, sou de Pré-História mas concorremos no mesmo âmbito! :mrgreen:
Rutegard
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Mensagens: 620
Registado: quarta out 27, 2010 12:32 pm
University/ Institute: Faculdade de Ciências

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Mensagem por Rutegard »

EmEspera Escreveu:Estava a fazer as contas considerando o pior cenário... Mas conto com que desça um pouco embora não muito!Não deve chegar aos 4.1 do ano passado!

qt mto desce para os 4.3
saragsilva
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Mensagens: 610
Registado: quarta mai 13, 2009 9:55 am
University/ Institute: porto

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Mensagem por saragsilva »

Rutegard Escreveu:
jgaspar Escreveu:Eu sou de História! Uma espécie em vias de extinção! Há mais homo sapiens, como eu, por aí?

há! a saragsilva :P se n me engano
saragsilva querida e fofa apresenta-se ao serviço: estudos literários (com misto de antropologia: o ano passado concorri por antro, este ano tentei estudos literários, que é uma área mais dinossáurica e menos financiada pela fct...a ver. Eu acho que a linha de corte não se vai alterar. Para mim é 4,3.
Bloqueado