Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase
-
- investigador em formação
- University/ Institute: UAM
Re: Previsões de resultados da 2.ª fase
Alguém sabe quanto tempo temos depois para mandarmos os documentos para a fct?
Cumprimentos
Cumprimentos
-
- University/ Institute: Porto
Só tenho uma coisa a dizer: DESESPERO!!!!!
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: Faculdade de Ciências
nunodsousa wrote:Alguém sabe quanto tempo temos depois para mandarmos os documentos para a fct?
Cumprimentos
6 meses acho
-
- University/ Institute: FCUL
sim, pelo que encontrei parece ser um prazo de 6 meses:Rutegard wrote:nunodsousa wrote:Alguém sabe quanto tempo temos depois para mandarmos os documentos para a fct?
Cumprimentos
6 meses acho
Regulamento no site da FCT (http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/regulamento2010)
"Artigo 19º
(...)
11 - A não entrega da documentação, referida nos números anteriores, nas condições exigidas pelo presente regulamento, no prazo de seis meses a partir da data da comunicação da aprovação em sede de avaliação científica, implica a não concessão de bolsa e encerramento do processo."
JCH
Alguém sabe de alguma coisa?
Temos alguma novidade para hj em relação aos resultados?
Temos alguma novidade para hj em relação aos resultados?

-
- cientista assíduo
- University/ Institute: UC/DEQ
hummmm nem sequer tentei telefonar pra lá!
Também estou a ficar demasiado ansiosa que nem me consigo concentrar em nada... Será que é realmente esta semana? Ainda para mais com o feriado...
-
- cientista assíduo
Vá!!!!
Vamos acalmar... este nervosismo todo não leva a lado nenhum. Saiam um pouco do computador, vão dar uma volta (ou só até à janela que está mau tempo). Esta ansiedade não leva a lado nenhum!
Pessoalmente, não estou minimamente preocupada com os resultados, pois sei que a vida continua quer tenha quer não tenha bolsa! Eu até estou no programa doutoral e a fazer as disciplinas do programa doutoral sem saber se tenho ou não bolsa!
Meus amigos... felizmente trabalho não falta!
Vamos acalmar... este nervosismo todo não leva a lado nenhum. Saiam um pouco do computador, vão dar uma volta (ou só até à janela que está mau tempo). Esta ansiedade não leva a lado nenhum!
Pessoalmente, não estou minimamente preocupada com os resultados, pois sei que a vida continua quer tenha quer não tenha bolsa! Eu até estou no programa doutoral e a fazer as disciplinas do programa doutoral sem saber se tenho ou não bolsa!
Meus amigos... felizmente trabalho não falta!
-
- University/ Institute: FCUP
Alguem ligou para lá hoje?
I had one dream...FCT called to me and said, we do not like piru!
Bem, telefonei para a FCT...tentei comprar informações com o piru e nada. Só se riu claro
:):). Perguntei se tinhamos q esperar até janeiro...disse-me que não, que em Dezembro os resultados saem. O que pode ser uma boa notícia 
Bem, telefonei para a FCT...tentei comprar informações com o piru e nada. Só se riu claro

oh pá ninguém gostou da musica do Zé Cabra.
So do piru e da popota.
:)
So do piru e da popota.

Eu tinha ideia que maioria do financiamento das bolsas do FCT vinham da UE mas claramente o estado português tb financia. Tendo em conta o rápido deterioramento das contas públicas portuguesas eu gostaria de saber qual é percentagem do financiamento que vêm do orçamento de estado, visto que provavelmente vai haver (houve?) cortes substanciais nessa parte, provavelmente já afectando os resultados da 2º fase. Alguém aqui no fórum sabe qual é a participação do estado português?
António
António
-
- University/ Institute: porto
Telefonei e perguntei se sabiam se havia possibilidade dos resultados saírem esta semana. A resposta foi um redondo e categórico NÃO. Perguntei se o "não" se referia ao facto de não saberem (crente...), ou saberem que não saíam. Referia-se ao saberem que não saíam. A senhora disse-me que as coisas estão um pouco atrasadas, mas que esta semana não sairá nada de certeza, e sim ao longo do mês de Dezembro.
Claro que é tudo sempre imprevisível, mas eu vou tentar desligar esta semana. Já ando um bocado farta...
Por isso, se não se passar nada em contrário, vou tentar é concentrar-me no trabalho e aparecer para a semana.
Beijinhos e abraços a todos,
Sara
Claro que é tudo sempre imprevisível, mas eu vou tentar desligar esta semana. Já ando um bocado farta...

Beijinhos e abraços a todos,
Sara
-
- cientista assíduo
mas pronto... do mal o menos... podemos gozar o feriado em pleno, ou não, e aguardar pela proxima semana pelos resultados
Sim Sara tens razão acho que também cheguei ao meu limite e sinceramente já não aguento. Quando sair saiu ... as coisas estão atrasadas, pelos vistos é verdade porque já não é a primeira pessoa a dizer isso.
Bem pessoal Muito Boa Sorte a todos
Vou-me desligar do fórum por uns tempos.
Bem pessoal Muito Boa Sorte a todos
Vou-me desligar do fórum por uns tempos.
Nem eu pq para lá já sabemos a resposta. loool
Sara Obrigado!!
Já que é assim tb vou cuidar de outras coisas e está semana já vou dar como perdida e que nao deve sair nada.
Bom feriado pra vcs!!!!
Já que é assim tb vou cuidar de outras coisas e está semana já vou dar como perdida e que nao deve sair nada.
Bom feriado pra vcs!!!!
-
- cientista regular
- University/ Institute: Lisboa
Que chatice....se as Senhoras da FCT disseram tão convictamente que não sai nada esta semana, começo a duvidar que os resultados sejam publicados no início da próxima semana! Estou a ver que vou ter de avisar o meu (suposto) orientador que as coisas estão atrasadas!
A malta já está a dispersar?! que pena assim vamos ficar sem a companhia uns dos outros! Eu até gosto de receitas e tentativas de suborno com piru! eheheheheh! Até breve malta!
A malta já está a dispersar?! que pena assim vamos ficar sem a companhia uns dos outros! Eu até gosto de receitas e tentativas de suborno com piru! eheheheheh! Até breve malta!
-
- University/ Institute: Faculdade de Ciências
calma que aqui ninguém vai a lado nenhum!
temos tanta coisa para falr....
ídolos, 5-0 ao mourinho, fuga de informação norte americana, nevões....
então n é???
temos tanta coisa para falr....
ídolos, 5-0 ao mourinho, fuga de informação norte americana, nevões....
então n é???