Resultados BD 1ª Fase 2009
-
- recém-chegado
- University/ Institute: UEA
Resultados BD 1ª Fase 2009
Caros colegas,
escrevo para comunicar que já sairam os resultados da BD para os candidatos à primeira fase. Recebi esta tarde o e-mail da FCT a comunicar o meu resultado. Felizmente consegui a bolsa. Na área de Estudos Literários o último candidato a conseguir bolsa ficou com a pontuação de 4 pontos.
Abraço,
Francisco
escrevo para comunicar que já sairam os resultados da BD para os candidatos à primeira fase. Recebi esta tarde o e-mail da FCT a comunicar o meu resultado. Felizmente consegui a bolsa. Na área de Estudos Literários o último candidato a conseguir bolsa ficou com a pontuação de 4 pontos.
Abraço,
Francisco
-
- recém-chegado
- University/ Institute: ISPA
Re: Resultados BD 1ª Fase 2009
Também já vi os resultados, tive 3.65 não consegui 

Consegui com 4.78
em estudos artisticos o último tem 4.2
espero que também consigam
em estudos artisticos o último tem 4.2
espero que também consigam
Para o domínio científico: Engenharia Electrotécnica e Informática a linha de corte ficou nos 3,8 pontos...
Eu tive 4,575, consegui:)
Eu tive 4,575, consegui:)
-
- investigador em formação
- University/ Institute: Universidade do Porto
Boa noite!
No critério Mérito do Candidato obtive 2,5.
Nas observações diz "Não temos razões para afastamento da classificação de referência, tendo em conta a nota de licenciatura."
Depreendo destas palavras que os 2,5 que obtive se devem exclusivamente às minhas classificações de Licenciatura e Mestrado.
Todavia, diz no guião de avaliação (sublinhado e a negrito!): "Candidatos com trabalhos científicos publicados em revistas especializadas ou actas de congressos, ou com curriculum profissional de grande interesse, deverão beneficiar de uma pontuação adicional até + 2,5. A decisão quanto à bonificação a atribuir deve ser devidamente fundamentada."
Ora eu tenho um artigo que foi aceite para publicação numa revista de circulação internacional e 3 artigos publicados em actas de conferências internacionais com arbitragem. Tenho 5 anos de experiência profissional, onde se inclui uma passagem pelo ensino superior como docente. Será que isto vale ZERO?! Não acrescenta nem uma décima aos 2,5 "da classificação de referência"?!
No critério Mérito do Candidato obtive 2,5.
Nas observações diz "Não temos razões para afastamento da classificação de referência, tendo em conta a nota de licenciatura."
Depreendo destas palavras que os 2,5 que obtive se devem exclusivamente às minhas classificações de Licenciatura e Mestrado.
Todavia, diz no guião de avaliação (sublinhado e a negrito!): "Candidatos com trabalhos científicos publicados em revistas especializadas ou actas de congressos, ou com curriculum profissional de grande interesse, deverão beneficiar de uma pontuação adicional até + 2,5. A decisão quanto à bonificação a atribuir deve ser devidamente fundamentada."
Ora eu tenho um artigo que foi aceite para publicação numa revista de circulação internacional e 3 artigos publicados em actas de conferências internacionais com arbitragem. Tenho 5 anos de experiência profissional, onde se inclui uma passagem pelo ensino superior como docente. Será que isto vale ZERO?! Não acrescenta nem uma décima aos 2,5 "da classificação de referência"?!

-
- cientista assíduo
- University/ Institute: FPCEUC
Pois Fernandex...
Eu vou candidatar-me agora e creio q vai acontecer-me a mesma coisa pq estou precisamente nas mesmas curcunstâncias...artigos em actas publicados e anos de serviço como docente....
a avaliação do mérito do candidato labora em grande ambiguidade...
Eu vou candidatar-me agora e creio q vai acontecer-me a mesma coisa pq estou precisamente nas mesmas curcunstâncias...artigos em actas publicados e anos de serviço como docente....
a avaliação do mérito do candidato labora em grande ambiguidade...
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Universidade do Minho
Alguém sabe as linhas de corte para Engenharia Mecânica?
Obgd
Obgd
-
- recém-chegado
- University/ Institute: UMinho
Em psicologia a linha de corte ficou em 3.8!
Consegui com 4.35!!!
Consegui com 4.35!!!

-
- recém-chegado
Já descobri q ficaram em 3,5...sc13nt1st wrote:Alguém sabe as linhas de corte para Engenharia Mecânica?
Obgd
-
- investigador em formação
- University/ Institute: Lisboa
Já sairam os resultado do concurso BD 1ª fase de 2009?
Onde estao eles?
Se os resultados saiam em finais de Setembro ?!?!
Alguem me pode indicar onde estao e como posso ver os resultados?
Onde estao eles?
Se os resultados saiam em finais de Setembro ?!?!
Psique
Se concorreste devias ter recebido um mail para ires ver o teu resultado...
os outros resultados das outras areas nao estao publicos
os outros resultados das outras areas nao estao publicos
-
- Sócios
Essa referência a finais de Setembro devia ser o limite para a divulgação dos resultados, não? Os tais 90 dias úteis após o fim do período para concurso.Psique.30 wrote:Se os resultados saiam em finais de Setembro ?!?!
Podes ter acesso ao teu resultado e á lista ordenada dos candidatos na tua área acedendo à tua página no fctsig: https://www.fct.mctes.pt/fctsig/
Espero que te traga boas notícias...
Tiago
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Universidade de Lisboa
Olá a todos!
Me candidatei a 2 fase da BD e queria saber se alguém sabe a linha de corte de História e Arqueologia da 1 fase.
Obrigada desde já!
Me candidatei a 2 fase da BD e queria saber se alguém sabe a linha de corte de História e Arqueologia da 1 fase.
Obrigada desde já!