Estou inscrito no primeiro ano do Programa Doutoral em Tecnologias e Sistemas de Informação na Univ. do Minho, mas a investigação que tenho feito leva-me para o campo da gestão da organizações o que não é coincidente com os objectivos do departamento onde estou inserido (mais tecnológico), assim gostaria de proceder a uma mudança para um programa doutoral numa faculdade de economia e gestão e manter a minha bolsa.
Isto é possível? Em caso afirmativo sabem dizer-me o que tenho que fazer? A FCT é receptiva a este tipo de mudanças?
Obrigado,
Marco Ribeiro
Mudança de instituição e orientador?
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Universidade do Minho
Re: Mudança de instituição e orientador?
Possível acho que é... Agora tens que contactar a FCT para mais informações...
-
- investigador em formação
- University/ Institute: Universidade do Minho
Re: Mudança de instituição e orientador?
Olá,
Tenho conhecimento de pelo menos um caso em que houve mudanças grandes de tema do doutoramento, mas dentro da mesma instituição e área científica. Nesse caso, aquilo que a FCT mais salientou, foi a posição do orientador: se este desse o seu aval, tudo era possível.
O teu caso parece-me mais complexo. A única forma de saber com certeza será mesmo colocares a questão à FCT. E depois,se for possível, dá notícias acerca do que foi resolvido. Talvez possa ajudar alguém em situação semelhante.
Tenho conhecimento de pelo menos um caso em que houve mudanças grandes de tema do doutoramento, mas dentro da mesma instituição e área científica. Nesse caso, aquilo que a FCT mais salientou, foi a posição do orientador: se este desse o seu aval, tudo era possível.
O teu caso parece-me mais complexo. A única forma de saber com certeza será mesmo colocares a questão à FCT. E depois,se for possível, dá notícias acerca do que foi resolvido. Talvez possa ajudar alguém em situação semelhante.